Inspire-se em diferentes tipos de pais para escolher o melhor presente para o seu!

Pensando no melhor presente para o Dia dos Pais? Vamos ajudar você nesta tarefa! Aqui listamos 7 diferentes tipos de pais para orientar você a escolher a melhor lembrança. A ordem é prestar atenção no que seu pai mais gosta e botar a criatividade para funcionar. Assim você vai ganhar muitos pontos com seu pai neste Dia dos Pais. Tem presente para quem ama exercícios, vinho e cerveja. Além disso, para quem trabalha muito e para quem gosta de consertar tudo em casa. Inspire-se e escolha o melhor presente para o seu pai! 

Pai Esportista

dia-dos-pais

Seu pai adora praticar esportes e atividades físicas? Curte corrida, pedalada, alongamento e até se arrisca na musculação? Então, as sugestões de equipamentos esportivos vão te inspirar! Dessa forma, vale pesquisar as ofertas de bikes, que estão cada vez mais desenvolvidas tecnologicamente. Pesos, halteres, um kit extensor multifuncional são boas opções. Para inovar, que tal um skate tradicional ou um elétrico? Se seu pai gosta de manobras radicais em pistas sinuosas, vale o investimento!

Pai Churrasqueiro

dia-dos-pais

Seu pai gosta mesmo é de fazer um churrascão para a família e os amigos. Escolhe a melhor carne, separa os apetrechos para o churrasco, o carvão e os petiscos – linguiça está valendo. Mas e a churrasqueira? Hoje há vários modelos de churrasqueiras. Em estilos diferentes, há aquelas que lembram as churrasqueiras americanas, próprias para se colocar no jardim. Há churrasqueiras até a bafo! Para os mais tradicionais, churrasqueiras elétricas ou a gás com espetos rotatórios. Garantia de carne cozida por inteiro!

Pai Cervejeiro

dia-dos-pais

Ele sabe os diferentes tipos de cerveja. E além disso, quais os tipos de petiscos ou pratos que melhor harmonizam com cada um deles. Seu pai é cervejeiro e merece um presente para curtir muito a sua paixão. Uma cervejeira, uma torre de chopp, um novo frigobar em estilo retrô podem ser ótimas pedidas para surpreender o seu pai!

Pai Enófilo

dia-dos-pais

Enófilo é aquele que ama vinhos. Seu pai é dessa turma, então ele sabe apreciar a bebida, suas nuances. Valoriza das diferenças entre os tipos de uvas e seus sabores. Degusta a bebida com calma e parcimônia. Nada melhor do que presenteá-lo com uma adega para 8 ou 12 garrafas. Seu pai vai ter muito com o que se divertir!

Pai Tecnológico

dia-dos-pais

Seu pai é ligado nos últimos modelos de smartphones, games e todo tipo de apetrecho tecnológico lançado no mercado? Então aposte em um desses itens para presenteá-lo! Dessa forma, o design sofisticado, acabamento premium e as dimensões compactas dos novos notebooks vão encantá-lo.

Pai Para Toda Obra

dia-dos-pais

Em casa, ele não deixa nada fora do lugar, nem funcionando mal. Estragou alguma coisa? Lá vai ele para deixar tudo novinho em folha e funcionando perfeitamente. Além disso, se seu pai é do tipo Pai Para Toda Obra, nada melhor do que escolher algo relacionado a ferramentas para ele de divertir ainda mais!

Pai Cinéfilo

dia-dos-pais

Seu pai ama filmes e séries na tv ou no computador. Está antenado para os últimos lançamentos no streaming. E além disso, ainda guarda sua coleção de DVDs. E, se bobear, esconde um aparelho de VHS no fundo da gaveta. Vale apostar em uma bela tv smart, acompanhada de uma confortável poltrona do papai!

Gostou das sugestões? Ah, seu pai não faz nenhum desses tipos? Não tem problema! A WebContinental está com uma categoria todinha dedicada ao Dia dos Pais. Dessa forma, escolhe lá o melhor presente para ele e surpreenda o velho no seu dia!

 

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com