Como escolher a máquina lava e seca ideal?

Sempre tem aquela época do ano em que o clima oscila demais e a gente nunca sabe se é um bom dia para lavar as roupas ou se vai ter sol para ajudar a secá-las. A boa notícia é que as máquinas lava e seca podem fazer todo este trabalho por você o ano inteiro – e sem esforço algum! Você só precisa saber escolher a ideal para o seu bolso, seu espaço e a sua rotina. Pensando nisso, preparamos este post explicativo para tirar todas as suas dúvidas no assunto. Vem ver!

Dicas para escolher uma lava e seca

A máquina lava e seca oferece toda a tecnologia e versatilidade que você precisa na hora de lavar as roupas. Além de otimizar espaço em casa, o produto economiza tempo, água e energia devido ao seu sistema de lavagem.

Antes de escolher o modelo ideal, veja quanto de roupa você lava em casa e pesquise sobre a capacidade e as funcionalidades da lava e seca. Uma das principais vantagens deste produto é o uso da tecnologia. E neste quesito, você pode escolher entre Storm Wash, Inverter, Eco Bubble e muitas outras. Verifique o sistema que mais se encaixa nas suas necessidades e avalie também qual vai economizar mais seu tempo e seu dinheiro.

Capacidade

A capacidade da lava e seca varia de 7kg a 15kg, dependendo da quantidade de roupas que você precisa para lavar e manter tudo organizado em casa. Por ser 2 em 1, esta máquina é um dos produtos mais versáteis do lar. Para se ter ideia, alguns modelos possuem até 16 programas diferentes de lavagem e secagem, o que só garante uma eficiência ainda maior no resultado.

Funcionalidade

As máquinas lava e seca são muito conhecidas pelo ótimo custo-benefício. Os sensores inteligentes regulam a temperatura da água e, na hora de secar as roupas, interrompem o ciclo antes caso identifiquem que já está tudo seco. Geralmente, este produto trabalha com ciclos curtos e super eficientes, o que ajuda na economia de energia e de água.

Além disso, dê adeus à barulheira: estas máquinas são silenciosas e mais estáveis, focando apenas no trabalho de lavar e secar as roupas da forma mais leve e prática possível, sem danificar nenhum tecido.

Quer dicas para instalar a sua máquina lava e seca? Acesse nosso post e confira dicas para fazer a instalação.

Display de LED

Além do design de última geração, os modelos de máquinas lava e seca possuem um display LED totalmente intuitivo. Todas as diversas funções de lavagem podem ser pré-programadas para atender às necessidades do seu dia.

Conheça algumas marcas de Lava e Seca

Lava e Seca LG

Com tecnologia exclusiva 6 Motion, a máquina lava e seca Prime Touch da LG oferece 6 movimentos de lavagem contra 1 das convencionais. Todos os programas são personalizados para cada tipo de roupa. Escolha o que mais se encaixa nas suas necessidades e garanta qualidade e conforto no seu dia.

Lava e Seca Samsung

Potência e economia são palavras que definem a Lava e Seca Samsung. A tecnologia Ecobubble permite lavar a frio grandes quantidades de roupa, pois as bolhas ajudam a dissolver e ativar o detergente, penetrando no tecido mais rapidamente. Para secar, a tecnologia Air Wash utiliza apenas ar quente e desodoriza e sanitiza suas roupas, eliminando odores indesejáveis e bactérias.

Lava e Seca Midea

A Lava e Seca Midea com tecnologia Storm Wash traz soluções inteligentes para o seu lar, e promete uma performance incrível de lavagem e secagem das roupas com muita eficiência. Com o design 4D exclusivo, 16 opções de programas e funções diferentes e sensores inteligentes, vai ficar muito mais fácil lavar e secar as roupas durante a sua rotina.

Agora que você sabe um pouco mais sobre as máquinas lava e seca, já pode escolher a melhor opção para a sua casa! Com certeza vai ficar mais fácil decidir com as nossas dicas. Aproveite também para ver todas as máquinas lava e seca disponíveis no site da WebContinental.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com