Lava e Seca Storm Wash: conheça a tecnologia

Fonte: Midea

Lavar as roupas é uma tarefa que faz parte da rotina semanal (ou até mesmo diária) de qualquer pessoa. Para tornar isso tudo mais prático e eficiente, nada melhor do que poder contar com uma máquina lava e seca com alta tecnologia. Achamos importante trazer o máximo de informação sobre os produtos que facilitam a sua vida, e por isso preparamos um post com tudo o que você precisa saber sobre a lava e seca Storm Wash.

Como funciona a lava e seca Storm Wash

Com exclusivo design 4D, a máquina lava e seca Storm Wash possui sensores inteligentes para regular a temperatura e conta com 16 opções de programas e funções para facilitar o uso.

Além disso, ela possui motor inverter, o que garante alta performance com redução no consumo de energia. Isso significa que a máquina é mais estável, mais silenciosa e muito mais econômica. Ou seja, você lava as suas roupas e ajuda o planeta reduzindo o uso de água.

Leia mais em Tecnologia Inverter: o que é e porque vale a pena!

Vantagens da Storm Wash

Criada para otimizar o seu tempo e economizar energia e água, a lava e seca Storm Wash traz soluções inteligentes para você aproveitar a melhor performance de uma lavadora sem desgastar as roupas e facilitar as tarefas do seu dia.

As tecnologias exclusivas do tambor 4D e Smart Sec são o diferencial da máquina. Eles garantem uma lavagem mais precisa, com performance única e pressão nos jatos de água que ajudam na função de tirar manchas. Além disso, a função de secar as roupas conta com sensores inteligentes que fazem o trabalho ser objetivo, sem desperdiçar energia.

Principais funcionalidades

A lava e seca Storm Wash está na lista entre as máquinas de lavar com o melhor custo-benefício. Assista ao vídeo que explica cada função da máquina e confira abaixo mais detalhes que vão ajudar você a decidir pela melhor opção na hora de cuidar das roupas.

Tambor 4D

O tambor 4D tem como principal característica aumentar a performance da lavagem. Os jatos de água penetram nas roupas por meio da pressão e ajudam na função tira manchas. O design combina com as altas velocidades de rotação durante a lavagem e cria poderosas ondas de água e sabão, entregando uma performance única na limpeza das roupas. O resultado são peças livres de abrasão e limpas com mais eficiência.

Para ficar mais claro, entenda as funções do tambor:

  • 1D – representam as ondulações do tambor: o Tambor 4D remove manchas e deixa qualquer tipo de tecido limpo. Com design único, possui relevo projetado para aumentar a eficiência da lavagem e 2.196 furos.
  • 3D – washer elevators em forma de S: com alterações controladas e inteligentes na velocidade de rotação, os 138 furos conseguem produzir fluxos fortes e penetrantes ou fluxos suaves.

Fonte: Midea

Display LED

Além de ter um design de última geração, a Storm Wash tem um display LED totalmente intuitivo. São diversas funções de lavagem para você escolher e que podem ser pré-programadas para atender às necessidades do seu dia, com toda a facilidade que só a Midea traz para você. Para maior segurança, conta com a função de bloqueio para crianças.

Fonte: Midea

Tecnologia Smart SEC

Os sensores inteligentes de temperatura, umidade e peso conseguem fazer com que a secagem das roupas seja objetiva: nem para mais, nem para menos. São 16 opções de programas que proporcionam economia de tempo e energia para cada necessidade. Pode facilmente secar mais roupas que os principais concorrentes e garante o maior tambor da categoria.

Fonte: Midea

Agora que você já conhece as vantagens de ter uma Lava e Seca Media Storm Wash, que promete um design e resultados impecáveis. O produto se adapta facilmente a qualquer ambiente, pois é compacto por fora e gigante por dentro. Acesse o site da WebContinental e confira os modelos de Lava e Seca com as melhores tecnologias!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com