Volta às Aulas com muita tecnologia para seus estudos

Volta às Aulas com muita tecnologia para seus estudos

As aulas estão chegando e você precisa se preparar para garantir que o dia a dia do estudante seja o menos estressante possível. Afinal, nada pode atrapalhar a sua rotina de estudos, não é mesmo?

Por isso, a Webcontinental traz para você três opções incríveis da Vaio, incluindo tablet e notebooks. Certamente, um deles vai cair muito bem como o seu estilo e suprir as suas necessidades acadêmicas. Além disso, as opções são para todos os bolsos e ainda são super máquinas que não vão deixar você na mão. Vamos conferir?

volta às aulas com mais tecnologia

Para todos os seus momentos de estudos

Tablet Vaio Tl10 128gb 8gb Ram, 4g, Teclado Magnético, Tela 10.4” 2k Preto

O Tablet VAIO TL10 128GB 8GB RAM, oferece a tecnologia e o design que você já conhece, de uma forma que você nunca viu. O novo Tablet VAIO TL10 chega ao mercado com um desempenho excepcional. Além disso, ele é ultra portátil, leve e incrivelmente potente!

VOLTA ÀS AULAS TABLET VAIO

Tablet Vaio Tl10 128gb 8gb Ram

O produto conta com memória RAM de 8GB e 128GB de armazenamento, e com um acessório diferencial. O tablet tem conexão inteligente para ampliar as possibilidades de uso com o teclado magnético. Câmera principal de 8MP acompanhada da câmera frontal de 5MP. Além do excelente hardware, o Tablet também conta uma potente bateria de 7000mAh para não se preocupar com autonomia e ainda suporta carregamento rápido de até 18W.

Dessa forma, com processador potente e muita memória RAM e de Armazenamento, tenha o melhor para curtir assistir streamings, trabalhar ou estudar. O tablet Vaio TL10 ainda possui garantia nacional e assistência técnica autorizada em todo o Brasil.

Para a sua volta às aulas ser incrível

Notebook Vaio Ryzen 7 Windows 11 Home 8gb 128gb

O VAIO FE15 tem configurações inteligentes que serão incríveis para a sua volta às aulas. O Fast startup, unido à força do SSD NVMe slot M.2, inicializa com rapidez o notebook aliado também à memória RAM de até 64GB. Dessa forma, o equipamento garante mais agilidade, rapidez e muitos benefícios.

Vvolta às aulas 2024 notebook vaio

Notebook Ryzen 7 Windows 11 Home 8gb 128gb Ssd Full Hd

Além disso, experimente a rapidez ao trabalhar em diversos programas com o processador AMD Ryzen série 5000. Alto desempenho, velocidade e potência para executar tarefas do dia a dia, estudar e experimentar o desempenho na criação de vídeos e trabalhos com fotos e suítes do pacote Office.

E tem muito mais! A imersão visual é perfeita em alta definição Full HD com a tela de 15.6 polegadas anti reflexo. O que proporciona alta qualidade da imagem para os seus estudos na volta às aulas.

Desse modo, ele será a sua melhor companhia! O VAIO FE 15 também oferece alta performance e baixo consumo. Com ele, você pode estudar de onde quiser, mesmo sem tomadas por perto. Afinal, a bateria com duração de até 10 horas* é sua aliada para uma vida em movimento. Junto ao sistema operacional Windows 11 Home, agrega facilidade com recursos de produtividade em uma interface mais moderna e sistema estável.

Dessa forma, conecte-se com facilidade através do Wi-Fi 5, com destaque para velocidade e bluetooth 5.1. Essas tecnologias são capazes de aprimorar os aspectos de localização e podem não só identificar um aparelho compatível próximo, mas apontar a sua direção.

Mais potência e qualidade para as suas aulas

Notebook Vaio Fh15 Intel® Core™ I7 Shell Efi Geforce Rtx® 3050 32gb 1tb

O Notebook VAIO FH15 Intel Core i7 Shell Efi 32GB 1TB SSD Full HD – Cinza EscuroO VAIO FH15 apresenta o processador Intel Core i 13ª, para você extrair o máximo de velocidade e atuação em suas atividades. Independentemente de trabalhar com projetos complexos, criando conteúdo multimídia ou executando várias tarefas simultaneamente.

notebook vaio volta Às aulas

Notebook Vaio® Fh15 Intel® Core™ I7 Shell Efi Geforce Rtx® 3050 32gb 1tb

Além disso, o processador Intel Core i 13ª do VAIO FH15 oferece o poder necessário para uma execução imbatível. Com isso, o modelo apresenta um desempenho marcante com a placa de vídeo NVIDIA RTX3050. O que garante mais potência e produtividade em suas mãos. Desse modo, desfrute de gráficos avançados e alta performance em qualquer tarefa.

As suas aulas serão mais dinâmicas e você certamente vau garantir uma experiência visual imersiva e excepcional para realizar atividades profissionais com facilidade. Desde tarefas intensivas até jogos com alta performance.Além disso, tenha mais flexibilidade excepcional com a possibilidade de upgrade de armazenamento de até 2TB, para atender às suas necessidades. Você terá espaço de sobra para armazenar todos os seus arquivos, programas e projetos. Além disso, a capacidade de expansão da memória RAM de até 64GB proporciona velocidade e eficiência.

Volta às Aulas é na Webcontinental

Agora que você já conhece os notebooks e tablet Vaio, escolha o melhor para a sua rotina de estudos e garanta mais qualidade na sua volta às aulas 2024. Além disso, na Webcontinental você confere as melhores ofertas para a suas aulas serem ainda mais incríveis. E na categoria especial de Volta às Aulas, você encontra os notebooks Vaio com preços arrasadores e condições de pagamentos incríveis. Não vai perder, não é mesmo?!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com