MIA – a Inteligência Artificial do ANYMARKET

MIA – a Inteligência Artificial do ANYMARKET

A rotina de um seller não é fácil! Além de controlar vendas e orçamento, é preciso divulgar seus produtos com as descrições escritas de maneira concisa e bem elaborada. Entretanto, sabemos que em média, uma pessoa leva cerca de 10 minutos para redigir 500 palavras, o que demanda muito tempo para ser produzido em grandes volumes. 

E é por isso que a Webcontinental Marketplace traz para você a MIA, a Inteligência Artificial do ANYMARKET que vai ajudar você a criar informações detalhadas para seus produtos em apenas dois minutos. 

Inclusive, essa ferramenta de IA é exclusiva e certamente vai fazer com que suas vendas digitais aumentem e você economize mais tempo para outras atividades. Vamos conhecê-lá?

Conheça a MIA – a Inteligência Artificial do ANYMARKET

A MIA, uma ferramenta única de Inteligência Artificial, emprega a mesma tecnologia do ChatGPT e foi aprimorada pelo Grupo DB1, em colaboração com a tecnologia da OpenAI. Esse desenvolvimento foi especialmente orientado para atender às necessidades dos vendedores de e-commerce.

Com o objetivo de aprimorar a eficiência e minimizar o esforço operacional relacionado às ações de qualificação de anúncios no ANYMARKET, a inteligência artificial incorporada na MIA tem a capacidade de impactar positivamente as taxas de conversão nas plataformas de vendas e em marketplaces.

Além disso, por fazer parte do hub de integração, a MIA desempenha um papel essencial em outra ferramenta desenvolvida pelo Grupo DB1, o Predize. Este último centraliza e automatiza a gestão do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) nas vendas realizadas em marketplaces.

inteligência artificial MIA

Benefícios de utilizar MIA para vender no digital

Todos os tipos de varejos digitais podem se beneficiar com a MIA do ANYMARKET. Afinal, a Inteligência Artificial chegou para ficar e está cada vez mais presente no cotidiano de vendas virtuais.

Para se ter uma ideia, de acordo com o relatório Consumer Insights do Google sobre tendências, 85% dos consumidores que fazem compras online destacam a relevância das informações e das imagens do produto ao escolher um vendedor ou marca. Já a Amazon, uma das principais empresas do varejo global, enfatiza que a informação disponível no marketplace é um dos fatores cruciais na tomada de decisão de compra. 

Dessa forma, a MIA foi desenvolvida de acordo com essa dinâmica do mercado de comércio eletrônico, reconhecendo a necessidade dos vendedores de alcançar melhores resultados com menor esforço. Portanto, a principal vantagem de utilizar a MIA do ANYMARKET é otimizar a qualificação do catálogo de produtos com rapidez e alta eficiência.

Como a MIA funciona?

Como você já sabe, a MIA é utilizada em ferramentas do Grupo DB1, como o ANYMARKET e o Predize. Desse modo, na plataforma de SAC, a Inteligência Artificial é a responsável por disponibilizar respostas rápidas, assertivas e humanizadas a qualquer hora. Isso contribui para melhorar o desempenho dos sellers e de seus e-commerces. 

Já no integrador de vendas do ANYMARKET,  a MIA pode ser utilizada para aperfeiçoar o seu catálogo de produtos em todos os canais de venda integrados. Isso é realizado com grande precisão e agilidade, além de deixar a descrição e títulos de anúncios mais relevantes, concisos e completos para os consumidores.

Além disso, com a Inteligência Artificial MIA já aplicada, o seller economiza mais tempo e não precisa se preocupar em adquirir conhecimentos de redação para criar um anúncio ou descrição de produtos atrativos. Inclusive, a MIA foi treinada para realizar todos esses processos e aumentar a relevância dos anúncios para você vender mais.

MIA anymarket

Quais as funcionalidades da MIA?

Para compreender efetivamente o funcionamento da Inteligência Artificial no ANYMARKET, a Webcontinental apresenta a seguir, as suas principais funcionalidades. Confira! 

  • Aprimoramento de Título

 A MIA desenvolve títulos atrativos, e que também estejam em conformidade com as normas de cada marketplace. Geralmente, isso pode ser um desafio constante para os vendedores que operam em diversas plataformas. Entretanto, com a MIA, é viável alcançar maior precisão com menos esforço. Esta ferramenta facilita a criação automática de títulos mais pertinentes, assegurando que contenham as informações necessárias para estimular a compra. Além disso, ajusta-os automaticamente às restrições de caracteres e outras exigências específicas de cada canal de vendas;

  • Aperfeiçoamento de Descrição

Manter um catálogo organizado e abrangente impulsiona o crescimento do faturamento no comércio eletrônico. Em contrapartida, a falta de uma descrição estratégica dos produtos resulta em pouca visibilidade nos marketplaces e na perda de oportunidades de venda. Contudo, devido à escassez de tempo e capacidade operacional, muitos vendedores acabam por não dedicar o esforço necessário à elaboração de um anúncio eficaz. Nesse contexto, a aplicação da IA no ANYMARKET emerge como uma solução para esse desafio recorrente. Com a MIA, a descrição é gerada com apenas um clique. O que garante a inclusão de informações relevantes para o campo, juntamente com boas práticas de SEO. A ferramenta também permite a incorporação de atributos da ficha técnica do item, simplificando ainda mais o processo;

  • Sugestão Automática de Categoria

Com a sugestão automática da MIA, certamente o seu esforço operacional será reduzido em no mínimo 50%. Isso porque a tecnologia da IA também está conectada aos produtos, fazendo com que os mesmos sejam categorizados corretamente. Inclusive, os itens que são encontrados em buscas na sua plataforma de vendas. Além disso, no painel do ANYMARKET, toda a categorização é realizada apenas com três cliques. Desse modo, diferentemente de outras ferramentas, a associação é feita de categoria para categoria. O que torna o trabalho mais simples, tendo em vista que o procedimento é realizado apenas uma única vez para todos os produtos que estão inseridos em uma categoria. 

mia ia

Como utilizar a MIA no integrador de vendas

Ao adotar o padrão do ANYMARKET, que apresenta um painel de fácil compreensão, a aplicação prática da MIA para a configuração inteligente de anúncios é super descomplicada. Todo o processo é executado com poucos cliques e de forma ágil. O que torna essa ferramenta especialmente indicada para sellers com amplo volume de SKUs e transações. Além disso, para empregar a Inteligência Artificial, o seller precisa percorrer apenas 3 etapas.

Inicialmente, basta clicar em um botão disponível na página de edição do produto. Em seguida, aceitar os termos de utilização. E, por último, escolher qual informação deseja aprimorar: o título, a descrição ou ambos. Dessa forma, a sugestão de dados será gerada e exibida em uma tela, onde o vendedor pode aprovar ou declinar.

No menu principal do hub, também é viável acessar a ferramenta diretamente para obter mais detalhes sobre seu uso.

Conte com um hub de integração repleto de Inteligência Artificial

Se você quer otimizar o seu tempo e realizar mais vendas de maneira mais fácil e assertiva, conte com a Inteligência Artificial do ANYMARKET. Afinal, ela foi desenvolvida e  aprimorada para as criações textuais do universo de vendas virtuais. 

Além disso, o ANYMARKET destaca-se como o único hub integrador de vendas em marketplaces no mercado a disponibilizar funcionalidades com IA. A adoção de um integrador com IA pode ser o elemento que falta para impulsionar suas vendas com menos esforço. E tem mais! O ANYMARKET é parceiro da Webcontinental Marketplace e aqui você vende muito mais e conta com um atendimento humanizado. Então, aproveite, clique aqui e se torne um seller do ANYMARKET.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com