Cozinha planejada

A cozinha é considerada o coração da casa, praticamente um verdadeiro santuário.  Ali você pode receber seus convidados, prepara refeições e ainda se divertir. Antigamente na cozinha se podia encontrar os itens básicos para o uso, porém hoje com as cozinhas planejadas elas podem ser personalizadas de acordo com o tipo de família e suas necessidades. Então investir em uma cozinha planejada otimiza o seu espaço de forma sofisticada e única.

Você acaba de achar um forno de embutir para a sua cozinha planejada. Esse é um moderno eletrodoméstico da Fischer que oferecerá mais praticidade em seu dia a dia. Tenha um método mais rápido de assar deliciosos pães, tortas, massas, suflês, risotos, carnes e aves ou para gratinar seus pratos e deixá-los ainda mais saborosos. Seu espaço interno de 50 litros é complementado com uma alta potência.

Cozinha mais charmosa

Podendo ser adaptado aos mais diferentes tipos de cozinha. O Fischer Infinity ocupa pouco espaço e garante mais modernidade e conforto para a sua cozinha.

Um forno bastante resistente

O Fischer Infinity é um produto que possui vida útil prolongada. Seu acabamento interno esmaltado com grades cromadas ajustáveis em até três posições, permitem maior durabilidade do produto.

Limpeza fácil

Equipado com uma bandeja esmaltada para resíduos, e interior esmaltado easy-clean, ajudando a eliminar a gordura sem esforço, o Fischer Infinity pode ser limpo de forma tem rápida, sem perder tempo. Um forno prático tanto para cozinhar alimentos quanto para limpar!

Preparo acompanhado

A porta de vidro duplo do Fischer Infinity e sua iluminação interna permitem acompanhar o preparo da comida com grande facilidade. O Forno conta também com um timer de 120 minutos. Nunca mais você vai queimar um prato.

Micro-ondas de Embutir Philco Espelhado 25L

Fonte WebContinental

O micro-ondas Philco 25 litros de embutir possui diversas facilidades para preparar receitas gostosas ou ainda reaquecê-las, conta ainda com a função Kids, ou seja, pipocas, brigadeiro, pizzas e toda guloseima como um modo de preparo fácil e prático.

Fácil para o seu dia-a-dia

Duas opções para descongelar alimentos: Descongelar Rápido e Descongelar pelo Peso. Prato e suporte giratório; Design inovador com porta e painel espelhados; Classe “A” em eficiência energética.

Teclas Fáceis: Navegabilidade fácil, intuitiva e ao toque de um dedo!

Suculentos por dentro e crocantes por fora/ Função Potência: Vários tipos de potência, para escolher de acordo com o prato a ser preparado.

Função Kids: Prepara com um toque a comida predileta da garotada: pipocas, pizzas, lasanhas.

Função Timer: Permite programar o horário do preparo com antecedência.

Função Reaquecer: Reaqueça seus alimentos de forma rápida e prática, e saboreie novamente aquele sabor irresistível.

Fogão 5 Bocas de Embutir Brastemp

Fonte WebContinental

 

 

Com o Fogão Brastemp 5 bocas de Embutir BYS5P é possível ter maior precisão no tempo de preparo com o Touch Timer, e obter maior potência e velocidade nos preparos com a Turbo Chama.

Touch Timer: Maior precisão no tempo de preparo permite atingir o ponto certo de cada receita.

Turbo Chama: Garante potência e velocidade nos preparos.

Fogão de Piso 5 bocas Electrolux

Fonte WebContinental

Se preferir os modelos mais tradicionais temos o Fogão de Piso 5 bocas Electrolux, ele conta com queimador tripla-chama, prateleiras deslizantes e reguláveis, perfeitas para preparar mais de uma refeição ao mesmo tempo. As grades e nichos individuais facilitam a limpeza e trazem mais praticidade e segurança para o seu dia a dia na cozinha.

Não esqueça: na WebContinetal você encontra diversos itens para sua cozinha planejada. De muitas outras marcas, com preços e formas de pagamento super acessíveis. Aproveite!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com