Fogão a lenha – Descubra o melhor modelo

Fogão a lenha é um item especial para quem gosta de lembrar épocas passadas com rusticidade e ao mesmo tempo, embelezar a casa com este produto doméstico que garante muito saber para os alimentos. Além disso, o fogão a lenha proporciona aconchego, junto com a família. Ou simplesmente aproveitar o calor ambiental que o fogão oportuniza.

Este produto, também é tradicional, e lembra campo, pão caseiro, chimarrão, e tudo que remete às gerações passadas. É possível resgatar a sensação de cultura tradicionalista, apenas ao acender o fogão a lenha.

E para que você tenha todas as informações antes de escolher ou trocar o seu fogão a lenha, a Webcontinental trouxe dois modelos diferentes que você precisa conhecer.

fogão-a-lenha-aberto

Fogão a lenha esmaltado simples e portátil

Este tipo de fogão a lenha é o mais indicado para quem não possui muito espaço em casa. Além disso, o tipo de fogão simples é encontrado em diversas cores e materiais. E é por isso que devemos medir c

fogão-a-lenha-portátil

Fogão a Lenha Nr 0 Geral Bivolt

om antecedência, o local em que o fogão a lenha ficará. Assim, é possível evitar dores de cabeça e reformas desnecessárias.

Além disso, este tipo de fogão a lenha é ótimo para preparar refeições e costumam ser bem completos. Os dois modelos mais comuns deste forno a lenha são os simples, feitos apenas para cozinhar. É possível ser encontrado com uma, duas ou três bocas para cozimento.

O fogão a lenha esmaltado simples, é considerado portátil, por ele é verticalmente alongado, deixando mais espaço para outros utensílios. Dessa forma, também costumam ser modelos mais econômicos, e podem ser encontrados com o menor preço, se comparados com um modelo tradicional. Além disso, vale lembrar que todos os modelos de fogões a lenha aquecem a casa, e proporcionam aconchego e conforto durante o inverno.

fogão-a-lenha-retro

Fogão a lenha esmaltado completo

O fogão a lenha esmaltado completo é o modelo mais tradicional de todos. Em geral, este é o tipo mais encontrado nas casas brasileiras, principalmente no Sul do país. Além disso, este tipo é o que mais se adequa a diferentes ambientes, pois é possível encontrar o fogão a lenha completo, em diferentes formatos, cores e tamanhos.

fogão-a-lenha

Fogão A Lenha 2 Bocas Marumby

Ele costuma ser mais largo por conta do forno que é ideal para assar pratos diferentes e ainda garantir o sabor delicioso de comida caseira. Este fogão a lenha é perfeito para a decoração da sua área gourmet ou cozinha. Além disso, ele combina muito bem com armários e prateleiras. Dessa forma, opte por fogões com as cores das suas prateleiras.

Entretanto, se você quiser dar um ar de modernidade para a sua cozinha, aposte em um fogão a lenha diferenciado. Pense em uma opção com uma cor clássica como um vermelho ou amarelo, por exemplo. Assim, é possível deixar o ambiente da sua casa mais despojado e moderno, e ao mesmo tempo, com um ar retrô.

O fogão a lenha que você quer, a Web tem!

Aqui na WebContinental, você confere diversos tipos de fogões a lenha, para escolher qual o melhor para a sua casa. Além disso, aqui você encontra as melhores opções de pagamentos, para você se preocupar somente em curtir o inverno ao lado da sua família.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com