Qual a melhor geladeira frost free: brastemp ou electrolux?

Equipar uma cozinha não é uma tarefa simples, pois envolve vários itens, como os eletrodomésticos. Entre eles, a geladeira é uma das compras mais importantes! Na hora de escolher, uma das dúvidas decisivas pode ser em relação a marca que o produto vai ser, já que a variedade é bastante grande no mercado!

As marcas Brastemp e Electrolux estão entre as mais conhecidas pelo público em geral e, para te ajudar nessa escolha, fizemos um comparativo sobre algumas características e diferenciais que cada uma das marcas tem. Confira!

Electrolux

A Electrolux está presente em mais de 150 países, atuando há quase 100 anos no mercado de eletrodomésticos. Foram os pioneiros ao lançar refrigeradores com acabamento em inox e dispenser externo de água no Brasil e estão sempre buscando inovações e tecnologia para os produtos.

Uma grande característica da Electrolux é que grande parte dos modelos tem o Painel Blue Touch, que é um controle externo da temperatura, super fácil de mexer e ajustar. A tecnologia Cycle Defrost, presente até em geladeiras de uma porta, faz toda a diferença pois faz o degelo autolimpante da geladeira, apenas apertando um botão.

Em geral, a tecnologia é um dos diferenciais que mais chama a atenção, como no caso do modelo de geladeira que faz programa nutricional. Ela vem com um display com programas desenvolvidos por uma nutricionista, incluindo mais de 600 receitas, 8 tipos de cardápios e várias dicas de vida saudável. Conheça a Electrolux DT52X – Duplex Inox 454L!

Electrolux DT52X - Duplex Inox 454L

Por fim, o selo procel A, que é um orientador sobre o nível de eficiência energética e economia de energia, também está presente em vários modelos da marca. Além disso, algumas geladeiras são disponibilizadas também em inox e ainda tem um interior bastante organizado e flexível, com parte móveis.

Brastemp

A Brastemp traz soluções relevantes para a casa dos consumidores há 60 anos. Sempre em busca de inovação, estabelece novos padrões para seus produtos. A marca foi a primeira a lançar a tecnologia Frost Free e a inverter o freezer com a geladeira. Buscando sempre superar o nível de exigência do público, tem muito cuidado com todos os produtos!

O principal diferencial da Brastemp é a tecnologia Evox, chamada por eles de evolução do inox. Os modelos evox tem uma camada de zinco e uma película impermeabilizante que protege a geladeira da ferrugem e corrosão. O Refrigerador Duplex Frost Free Evox 478L é um exemplo de modelo trabalhado com esse revestimento!

Refrigerador Duplex Frost Free Evox 478L

Os super-recursos dos modelos da marca costumam ser destaque também, como os sistemas Turbo Ice e Twist Ice Advanced, que permitem fazer cubos de gelo com mais rapidez, assim como abastecer e retirar as formas de gelo de forma mais prática. Além de serem do tamanho ideal, ainda é possível organizar o espaço interno da geladeira por conta do Espaço Adapt, que permite múltiplas combinações das prateleiras.

A maioria dos modelos da marca também contam com Painel Eletrônico externo para controlar a temperatura e acionar as funções da geladeira, como avisos quando a porta fica aberta. Para os amantes de vinhos, alguns modelos vem com uma parte exclusiva de adega, pensada na posição correta de armazenamento das garrafas.

Electrolux X Brastemp

Você pode perceber, através das características que exploramos acima, que cada uma das marcas tende para certas funcionalidades, embora as duas trabalhem com recursos modernos e tecnológicos. O preço de ambas marcas fica na mesma faixa, com variações conforme funcionalidades de cada modelo. Mas, em questão de qualidade, é inegável que as duas sejam ótimas. Um indicativo forte é o tempo de mercado e o reconhecimento que elas possuem.

Nossa dica, então, é que você avalie os modelos de cada uma que mais se encaixam nas suas necessidades e nas funcionalidades que você prioriza. Assim, não há erro!

Agora você já sabe: analise cada ponto e conte com a WebContinental para garantir as melhores condições de pagamento e os melhores modelos de geladeira do mercado.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com