Dia do Cliente – Confira as ofertas e renove a sua casa

Dia do Cliente – Sempre é tempo de dar uma nova cara para os ambientes de casa, não é mesmo? Ainda mais agora, que estamos aproveitando mais a sala, a sala de jantar, o quarto, a cozinha, o home office. Também há aqueles aparelhos de uso diário que já ficaram obsoletos e que acabam só desperdiçando espaço na nossa casa.

Além disso, a tecnologia avança e nos apresenta opções práticas e modernas, aliadas a designs encantadores, que imprimem novo clima aos ambientes. E claro, muito mais praticidade ao dia a dia. Pode ser apenas um detalhe, como uma cadeira ou uma poltrona, por exemplo. Ou pode ser toda a mobília ou um grupo de eletrodomésticos novos. Pronto! Dessa forma, a casa já ganha outra cara!

dia do cliente - promoções

Agora, você já pensou em renovar a sua casa gastando pouco? Bom, para isso é muito fácil! Basta você aproveitar as ofertas da WebContinental do Dia do Cliente. Além disso, as promoções valem até o dia 18 de setembro.

Por isso, aqui vão algumas inspirações para você renovar a sua casa e aproveitar o Dia do Cliente!

Ar-Condicionado: parceiro no verão e no inverno

Com a variação de temperatura que enfrentamos, muitas vezes com mais de uma estação do ano no mesmo dia, Ar-Condicionado virou gênero de primeira necessidade.

dia do cliente ar condicionado philco

Ar-condicionado Inverter Philco

O equipamento é sinônimo de bem-estar e saúde tanto no calor como no inverno. Por isso, vale apostar em um modelo quente/frio para aproveitar o equipamento o ano todo. Além disso, as diversas funções desses aparelhos fazem com que você tenha soluções rápidas para a ambientação de sua casa.

Há a possibilidade de refrigerar o ambiente, de aquecê-lo, mas também como desumidificador e ventilador. É por isso que a dica da WebContinental neste Dia do Cliente, é o Ar-condicionado Philco Inverter. Além de deixar a sua casa com a temperatura ideal, ele também conta com design moderno e o melhor: ajuda a economizar energia elétrica.

Dia do Cliente – Renove a sua cozinha com praticidade

Muita gente já aposentou o forno a gás e aderiu ao forno elétrico, que traz mais praticidade e economia. Os fornos elétricos estão cada vez mais modernos e bonitos, imprimindo também no visual de sua cozinha um aspecto renovado.

dia do cliente forno de embutir brastemp

Forno de Embutir Brastemp

Além disso, pense em um modelo que aquece, assa e tosta pães, bolos, doces e salgados e ainda deixa os pratos prontos em minutos. Seria o ideal para o dia a dia, não é verdade?

Por isso, aproveite o Dia do Cliente, e garanta o seu Forno Elétrico de Embutir da Brastamp. Ele possui Sistema de circulação do ar quente que torna o assamento uniforme e permite assar 2 pratos simultaneamente sem mistura de cheiros. Além disso, o forno conta com controle a temperatura interna das carnes pelo painel e alta precisão para garantir o ponto certo de cozimento. Perfeito, não é mesmo?

Renove a sua sala de estar com sofisticação

Para renovar a casa não é preciso gastar muito nem trocar todos os móveis e equipamentos. Um detalhe pode fazer toda a diferença, como uma cadeira um sofá confortável, ou uma mesa e cadeiras para a sala de jantar. Aproveite as promoções do Dia do Cliente para economizar e deixar a casa do seu jeitinho.

dia do cliente sofá de canto

Sofá de Canto com Puff 7 Lugares

Dessa forma, aposte em peças de design contemporâneo, como um sofá novo para encher a sua sala de conforto e de muita elegância. Os modelos maiores, em formato de L, estão de volta às listas de tendências em decoração e design de interiores. Além disso, é na sala de estar onde a maior parte dos momentos de lazer da família acontece, seja curtindo um filminho, jogando aquele lançamento dos games ou até mesmo recebendo os amigos para um café. Por isso, é essencial ter um sofá com qualidade e beleza para acomodar a todos muito bem. Então, para não errar, escolha o Sofá de Canto com Puff com 7 lugares. Ele deixará a sua casa muito mais elegante e contemporânea.

Gostou das sugestões? Então aproveite as promoções do Dia do Cliente na WebContinental e renove a sua casa. Aqui você vai encontrar os produtos que são a sua cara. Acesse o nosso site e confira!

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com