Walk in Cooler Gallant – Conheça essa novidade revolucionária

Walk in Cooler Gallant – O lançamento do ano.

Você já ouviu falar em walk in cooler? Esta inovação é ideal para empreendimentos de todos os portes. É uma nova tendência internacional que está revolucionando os ramos de indústria, alimento e supermercados.

O walk in cooler é uma categoria de câmara frigorífica que possui espaço de exposição de produtos através de portas de vidro. Ou seja, ele permitem tanto a exposição de mercadorias quanto o armazenamento. Tudo em um único local.

Por isso, se você possui um estabelecimento, ou pretende expandir os negócios, você precisa conhecer o lançamento da Gallant que chegou para solucionar todos os seus problemas.

walk in cooler gallant

Walk in Cooler Gallant 6 Portas

Então agora, saiba tudo sobre o maior lançamento de 2022, e conheça o Walk in Cooler Gallant.

Walk in Cooler Gallant – tecnologia e economia para você

O Walk in Cooler Gallant é um câmara fria de estocagem que permite que as mercadorias sejam visualizadas por seus clientes. Isso ocorre por conta das portas de vidro giratórias, que garantem mais autonomia para o consumidor.

Além disso, o maior diferencial do Walk in Cooler Gallant em relação às câmaras frias tradicionais é que os produtos podem ser inseridos no mostruário sem atrapalhar o fluxo de clientes. Afinal, todo este processo de armazenagem de estoque e exposição de produtos nas prateleiras, é realizado na parte interna do Walk in Cooler.

Mas como isso ocorre?

É muito simples! O Walk in Cooler Gallant possui uma porta lateral super discreta, que será utilizada para acessar a parte interna do Walk in Cooler. Dessa forma, os estoquistas podem organizar as mercadorias ou trocá-las diversas vezes ao dia. Pois isso não será visível pelas pessoas que passam nos corredores do seu estabelecimento.

walk in cooler gallant 10P - LATERAL-min

Walk in Cooler Gallant 10 Portas

Como o Walk in Cooler pode solucionar os seus problemas

Manter as prateleiras cheias o tempo todo, é atrativo para os consumidores, não é mesmo? E é por isso que as portas de vidro giratórias do Walk in Cooler não suam. Isso ocorre graças à tecnologia inovadora inserida no produto, que faz com que o suor seja absorvido sem causar vapor nos vidros. O que facilita a visibilidade dos produtos pelos seus clientes. Ou seja, expor as suas mercadorias com o Walk in Cooler Gallant, é expor de maneira inteligente e muito eficiente, o que aumentará os lucros do seu negócio.

Dessa forma, o novo lançamento da Gallant é ideal para estabelecimentos comerciais, como:

walk in cooler gallant 2P - LATERAL

Walk in Cooler Gallant 2 Portas

– supermercados;
– minimercados;
– padarias;
– lojas de conveniência;
– fruteiras;
– açougues;
– atacados;
– sorveterias;
– delicatessens;
– entre outros estabelecimentos.

 

Vantagens do Walk in Cooler Gallant

O Walk in Cooler possui diversas vantagens para o seu negócio. Afinal, ele possibilita a economia de espaço, já que o estoque e a exposição ocuparão o mesmo lugar. Além disso, com o Walk in Cooler Gallant você vai economizar muito mais. Afinal, você não vai precisar de um freezer ou uma câmara fria extra para armazenar o seu estoque. O que fará com que o gasto energético mensal seja menor.

E ainda tem muito mais! O design inovador do produto Gallant oferece mais atratividade para o público, já que as estantes estarão sempre abastecidas. Já os produtos expostos, serão encontrados sempre na temperatura ideal para o cliente consumir. Sensacional, não é mesmo?

Bar de Gelo da Gallant faz sucesso na Expoagas 2022

Características e diferenciais do Walk in Cooler Gallant

Como você já percebeu, o Walk in Cooler Gallant é um produto inovador que foi produzido para resolver os seus problemas com refrigeração e armazenamento. Mas o Walk in Cooler Gallant ainda conta com diferenciais exclusivos que vão otimizar o seu espaço.

Afinal, ele é personalizável de acordo com as suas necessidades. Dessa forma, isso ocorre porque é possível fazer um projeto personalizado de acordo com as necessidades do seu negócio. Ou seja, o Walk in Cooler pode ter quantas portas forem necessárias para o seu estabelecimento. Assim, quanto mais portas possuir, maior será o tamanho do seu Walk in Cooler.

Walk in Cooler Gallant 9 Portas

Walk in Cooler Gallant 9 Portas

Mas não se preocupe! A Gallant faz todo o orçamento e a montagem do Walk in Cooler para você não precisar se incomodar com nada. Incrível, não é mesmo?

E é claro que o Walk in Cooler Gallant também pode ser personalizado internamente

É isso mesmo! Graças às estruturas e prateleiras fabricadas especialmente para o lançamento da Gallant, você pode personalizar o Walk in Cooler internamente, de acordo com os tipos e tamanhos das mercadorias comercializadas no seu negócio.

  • Prateleiras para Walk in Cooler Gallant – Produtos expostos com muita praticidade e segurança

As prateleiras são fundamentais para você expor as mercadorias no seu Walk in Cooler Gallant. Elas foram desenvolvidas de acordo com as últimas tendências do mercado. O que atrai os olhares dos consumidores, e facilita a visualização dos produtos.

Além disso, todas as Prateleiras Gallant possuem espaço para etiquetas de identificação para os produtos. E tem mais! As prateleiras para Walk in Cooler Gallant são pintadas com tinta epóxi eletrostática, o que oferece muito mais resistência e durabilidade para tinta das prateleiras.

A Gallant disponibiliza dois tipos de prateleiras para o seu Walk in Cooler. São elas:

– Prateleira com divisórias de latas;
– Prateleira com anteparos.

Elas também possuem quadro e travessas de reforço em ferro chato 1/8″ x 5/8″, trefilados em arame de 2.5mm com espaçamento de 12,5mm de centro a centro dos trefilados. Dessa forma, você não precisa se preocupar com a conservação e longevidade dos produtos.

walk in cooler gallant instalado

Walk in Cooler Gallant 6 Portas

Além disso, elas contam com proteção frontal (anteparos), para manter os produtos expostos em segurança, sem o perigo de caírem. O que garante maior segurança para os seus clientes.

As prateleiras do Walk in Cooler Gallant ainda possuem regulagem de altura e inclinação, facilitando a reposição e a visualização das mercadorias.

Sugere-se adquirir cinco prateleiras por unidade de porta. Entretanto, você pode personalizá-las como preferir. E para higienizar as prateleiras é muito simples, já que elas podem ser retiradas facilmente de maneira ágil, sem transtornos.

  • Estruturas para Walk in Cooler Gallant – Resistência e funcionalidade para você

As estruturas do Walk in Cooler são essenciais para dar suporte às Prateleiras com Anteparos e as Prateleiras com Divisórias para Latas do seu Walk in Cooler Gallant. Dessa forma, elas também facilitam o ajuste personalizado das mesmas.

Elas são fabricadas com material ultra resistente em tubo 25x25mm com parede de 1.20mm. E são pintadas com tinta epóxi eletrostática na cor preta, o que oferece mais durabilidade do produto.

Todas essas características deixam a apresentação externa impecável. Além disso, as estruturas recebem um banho de fosfato para remoção de qualquer tipo de óleo ou sujeira que a peça possa adquirir durante a sua produção. O que garante a melhor a qualidade estética do produto.

A quantidade necessária de Estruturas Gallant varia de acordo com o tamanho do seu Walk in Cooler Gallant. Por exemplo, para o modelo de quatro portas, é necessário uma estrutura com quatro colunas.

walkin cooler preço

Walk in Cooler Gallant 6 Portas

Gostou do lançamento da Gallant? Então acesse o nosso canal do Youtube e conheça os projetos realizados para grandes marcas do mercado, além de projetos personalizados para diversos estabelecimentos espalhados pelo Brasil inteiro.

E se você quer saber mais ou realizar um orçamento personalizado, entre em contato com a equipe especializada da Gallant. Para isso, ligue no 0800 741 7979 ou acesse o chat do nosso site. Se preferir, você pode realizar uma simulação rápida e escolher o walk in cooler ideal para você.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com