Semana do Cliente é na WebContinental – Confira as ofertas

Semana do Cliente é um período muito aguardado pelo comércio. A Semana do Cliente é simplesmente uma extensão do Dia do Cliente, que foi inserido no calendário de varejo desde 2003. Celebrado no dia 15 de setembro, a data tem se popularizado cada vez mais entre os consumidores. E é por isso que esta é uma das datas mais esperadas tanto para os lojistas quanto para o público geral.

É nesta semana que você pode aproveitar os descontos e condições exclusivas de pagamento, frete grátis entre outras vantagens. Além disso, o Dia do Cliente já se popularizou no Brasil, e atualmente é comemorado em 14 estados e 167 municípios.

É lojista? Descubra como vender mais no Dia do Cliente

semana do cliente na webcontinental

É nesta data que você pode aproveitar para adiantar as compras do Dia das Crianças e até de Natal. Afinal, já estamos em setembro, e os meses estão voando, não é mesmo? Mas para você aproveitar e ganhar muito mais descontos nas suas compras, a WebContinental criou a Semana do Cliente. Então confira algumas ofertas especiais que estão esperando por você:

Semana do Cliente com a Geladeira Brastemp Inverse 

A Geladeira Brastemp Inverse Frost Free possui 443 litros de capacidade além do design inovador com o refrigerador em cima e freezer embaixo. Dessa forma, os alimentos mais utilizados estarão sempre à mão. Além disso, com

semana do cliente geladeira brastemp

Geladeira Frost Free Brastemp com Turbo Ice

a função Turbo Ice Advanced, você terá gelo mais rápido sempre que precisar. Mas tudo sem molhar o chão da cozinha, além de desenformar o gelo facilmente. O modelo conta ainda com o Espaço Adapt.

A Geladeira   Brastemp Inverse Frost Free também possui compartimento exclusivo para Latas e Long Necks. Neste espaço especial, é possível gelar mais rápido as suas bebidas. Este compartimento também pode ser encaixado tanto no freezer como no refrigerador para gelar a cerveja ou o refrigerante, com um espaço perfeito para 3 garrafas long neck ou 6 latas.

Garanta a sua Lavadora Panasonic 17Kg Inox

Semana do Cliente e mais ofertas com os melhores produtos? É só na Web! Por isso, aproveite e conheça a Lavadora Panasonic Inox com 17Kg de capacidade. Ela é super moderna e altamente tecnológica. Inclusive, ela é antibacteriana.

semana do cliente lavadora panasonic

Lavadora Panasonic 17kg

Pois ela liberta partículas de prata durante o ultimo enxágue, o que elimina 99,9% da proliferação das bactérias causadoras do mau cheiro. Além disso, a lavadora é a mais econômica da categoria. Afinal, ela conta com o menor consumo de água da categoria.

A Lavadora Panasonic também conta com o Programa exclusivo Vanish. Ele foi criado para potencializar o uso do Tira-manchas Vanish e garantir 20% mais desempenho. O Painel digital e corpo em cor titânio garantem todo o design moderno e inovador da lavadora. Dessa forma, com o painel digital e iluminação em branco, é possível identificar quanto tempo ainda falta para a lavagem terminar no visor, customizar o programa de acordo com o seu gosto e salvar um programa como favorito.

Fogão 5 Bocas Electrolux com Tripla Chama

O Fogão com Queimador Tripla Chama e Timer Electrolux 76UBQ vai tornar o seu dia a dia na cozinha muito mais prático e eficiente. O queimador tripla chama é capaz de deixar a preparação das receitas mais ágeis.
semana do cliente fogão electrolux

Fogão Electrolux 5 Bocas

Além disso, o timer permite programar o tempo de cocção e emite um aviso sonoro assim que a refeição estiver pronta.

O Fogão 5 bocas conta com painel da mesa com grafismo a laser que não é removido pela ação de produtos de limpeza, nem por tempo de uso.  Isso confere muito mais tempo útil do produto para você. Além disso, a cavidade do forno do fogão 76UBQ é esmaltada, facilitando a limpeza e a remoção de resíduos.

Já os botões e o vidro do Fogão Electrolux são removíveis, o que também facilita a higienização. O vidro interno é full glass, garantindo melhor visibilidade do interior do forno. E suas prateleiras são deslizantes e reguláveis. O que permite preparar mais de uma receita ao mesmo tempo. E aí? Vai perder essa oferta da Semana do Cliente?

Semana do Cliente é na WebContinental!

Não deixe de aproveitar as nossas ofertas da Semana do Cliente! Aqui você encontra as melhores marcas e produtos com condições imperdíveis de pagamento. Mas corra porque a promoção vai até o dia 18 de setembro, hein?!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com