Black Friday: dicas para escolher o melhor modelo de lava-louça, com o melhor preço do Brasil!

A lava-louça é um dos eletrodomésticos mais desejados na cozinha dos brasileiros. A Black Friday vem como uma ótima oportunidade para adquirir, finalmente, a tão sonhada lava-louça e dar adeus a pratos, talheres e panelas sujas na pia – fora o tempo gasto para lavá-los. Contudo, como conseguir comprar a melhor lava-louça, aquela que tenha o custo-benefício que caiba no seu bolso e seja perfeita para o seu dia a dia? Vale observar alguns detalhes para você fazer uma compra eficiente, que vá, de fato, auxiliá-lo no seu cotidiano e no de sua família, com economia e praticidade.

Mitos e verdades

Por um bom tempo, muita gente adquiriu uma lava-louça e acabou deixando o eletrodoméstico de lado, por acreditar que o equipamento não atendia às necessidades da família. E essa situação acabou criando o mito de que uma lava-louça, na verdade, não seria lá tão útil assim. Pura bobagem! Pelo contrário! O principal ao comprar uma lava-louças é verificar qual a sua necessidade. Sua família é grande? Você costuma ter muita quantidade de louça para lavar? Ou sua vida é mais compacta? Assim, a melhor lava-louça para você será, sempre, a que melhor se adapta às suas necessidades! Quando a escolha correta é feita, a lava-louça traz economia de energia, de água e de tempo, além de potencializar a higiene de seus utensílios, colaborando para a manutenção da saúde de sua família.

Quais as principais características de uma boa lava-louça?

Variedade de serviços

Um ponto importante a ser observado é a possibilidade de variar ciclos e tempos de lavagem das louças. Para ir juntando a louça aos poucos, o melhor é o equipamento ter a opção da pré-lavagem. Com a secagem, é tirar a louça da máquina e guardar no armário. E o ciclo pesado garante a lavagem correta e eficaz das panelas!

Limpeza otimizada

A água quente da máquina costuma ser bem mais quente do que a da pia, colaborando para pratos e panelas ainda mais limpos e higienizados. E o tipo de sabão utilizado nas máquinas é bem mais concentrado que os comuns. Por isso a importância de usar o sabão indicado pelo fabricante do eletrodoméstico.

Capacidade

Quanto maior a máquina, mais louça ela lava, naturalmente. E é isso que muita gente precisa, não é mesmo? E na máquina de lavar louça, há espaço para tudo no seu devido lugar – talheres, copos, pratos, panelas. Essa disposição obedece a uma ordem de espaços que facilita e potencializa a limpeza e o desempenho do equipamento, possibilitando que a água alcance todos os cantinhos.

Economia de energia, água e tempo

O gasto de água e energia da lava-louça deve ser verificado, já que há modelos mais econômicos do que outros. Dependendo da máquina, ela gastará até menos água para lavar a mesma quantidade de louça da pia. Fora que, enquanto a máquina trabalha, você pode fazer outras atividades.

Modelo com excelente custo-benefício?

Um bom exemplo de uma excelente máquina de lavar-louça é a Lava-Louça 8 Serviços Britânia. O equipamento lava 24 pratos, 8 copos, 8 xícaras, 8 pires e 40 talheres ao mesmo tempo! Robusta, moderna e ergonômica, possui interior em Aço Inox, compartimento para detergente e líquido secante, além de cestos superior, inferior e racks de talhares, garantindo a proteção da sua louça.

Modelo da Britânia tem espaço para a louça da família.

Há seis opções de Programas de Lavagem: Intenso, Normal, Econômico, 60 minutos, 90 minutos e Rápido. E mais cinco Ciclos de Lavagem: Pré-lavagem, Lavagem, Enxágue, Secagem e Ciclo Pesado para Panelas, limpando até os mais difíceis resíduos e sujeiras. Tudo integrado com alta tecnologia em moderno Painel Eletrônico, com Sistema de Filtragem e Trava de Segurança.

5 dicas para usar melhor a sua lava-louça

Independentemente do modelo que você escolher, há detalhes que fazem toda a diferença na manutenção do bom funcionamento do equipamento e que você deve seguir para ter a sua nova lava-louça por perto por mais tempo:

– Antes de colocar a louça no eletrodoméstico, retire todo o excesso de comida de pratos, panelas, copos;

– Coloque sempre cada utensílio em seu lugar pré-estabelecido dentro da lava-louça;

– Utilize os detergentes específicos designados para a sua lava-louça, conforme orientação do fabricante;

– Só ligue a máquina para lavar a louça quando sua capacidade máxima estiver preenchida.

Agora, aí vai a dica de ouro. Na WebContinental, a Lava-Louça 8 Serviços Britânia está com o melhor preço do Brasil! E você pode aproveitá-lo já! Não precisa nem esperar a Black Friday para realizar o seu sonho de ter uma lava-louça para chamar de sua. E no nosso site, você encontra vários tipos, modelos, linhas e marcas de eletrodomésticos, sempre com o melhor preço e as melhores vantagens para você, na Black e durante o ano todo. Aproveite e faça da WebContinental a Sua Melhor Escolha!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com