Espaço dos campeões: Transforme sua sala em uma arena

Gosta de curtir os jogos do seu time, mas sem sair do conforto de sua casa? Nós te mostramos como transformar sua sala em uma verdadeira arena e aproveitar ao máximo cada lance como se estivesse no gramado. Demais né? Fique ligado nas nossas dicas!

Confira:

1. TV 55′ LED LG

Assista aos jogos com a TV 55’ LED LG. Com resolução Ultra HD você terá imagens com uma qualidade excepcional. Sinta-se dentro do estádio.

2. Home Theater Philco

Quer ouvir cada grito de gol durante os jogos em alta qualidade? Com o Home theater Philco isso é possível! Ele conta com 500w RMS de potência e você poderá sentir toda a emoção dos Jogos na sua sala.

3. Cervejeira Consul Mais

O que combina com futebol e amigos? Uma cerveja bem gelada, não é verdade? A Cervejeira Consul Mais é ideal para essa ocasião! Seus 5 níveis de temperatura permitem que você mantenha sua cerveja sempre gelada, sem o risco de congelar. Seu Display indica a temperatura programada para sua cervejeira.

4. Poltrona Reclinável La-Z-Boy

Relaxe e curta cada momento inesquecível  na poltrona reclinável La-Z Boy. Unindo qualidade e conforto. Essa é a poltrona dos campeões!

5. Ar Condicionado Samsung Split

O design diferenciado do Digital Inverter da Samsung se adapta perfeitamente com os mais diversos estilos de ambientes. Além de bonito ele oferece muito frescor com o Turbo Cooling, proteção, com o Vírus Doctor e com a qualidade de seu filtro Full HD, ar mais puro e baixo consumo de energia.

Viu como é fácil se sentir pertinho dos jogadores? E lembre-se conte sempre com a WebContinental para qualquer ocasião. Nós temos preços e condições de pagamento que sempre cabem no seu bolso.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com