Espaço dos campeões: Ar condicionado inverter

Seja qual for a estação do ano quando pensamos na Rússia o seu rigoroso inverno sempre vem a mente, não é mesmo? Haha! Então para fugir desse pensamento e assistir aos jogos da copa em um ambiente climatizado selecionamos 5 vantagens do modelo de ar condicionado inverter, o queridinho do momento, para você não perder tempo e garantir logo o seu.

5 vantagens para comprar um ar condicionado inverter

  • Economize energia: Um das características que mais chamam a atenção na escolha desse modelo de ar condicionado é a redução na conta de luz, acredita-se que com ele a economia de energia pode chegar até 60%. Isso acontece porque o aparelho nunca desliga completamente, evitando utilizar tanta energia ao ligar novamente.
  • Mantém a temperatura: Ao invés do aparelho desligar quando atinge a temperatura ideal (como os outros modelos fazem), sua velocidade apenas diminui.  Mantendo sempre o ambiente climatizado com a temperatura escolhida, sem oscilar entre o quente e frio.
  • Dura mais tempo: O modelo inverter possui maior vida útil, já que seu motor não sofre desgastes no liga/desliga. O que fará valer a pena seu investimento.
  • Silencioso: Por conta da estabilidade na temperatura, ele se torna bem mais silencioso que os demais modelos. Então fique tranquilo, ligue a TV, escolha a temperatura ideal e aproveite.
  • Tecnologia: Esse modelo conta com uma tecnologia que permite que seu compressor nunca precise ser desligado, o que evita os picos de voltagem para ligar e desligar o aparelho.

O ar-condicionado inverter é uma ótima opção para quem quer garantir um ambiente climatizado. Confira nossos modelos em WebContinental e garanta o seu com as melhores condições de pagamento!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com