Ar-condicionado Dual Inverter: o que significa?

Você já ouviu falar no ar-condicionado Dual Inverter? Essa tecnologia é ainda muito recente, no entanto é uma opção econômica e que utiliza menos energia para funcionar. No post de hoje da WebContinental explicamos o que é a tecnologia Dual Inverter e quais são as vantagens desse tipo de ar-condicionado. Além disso, trouxemos os principais modelos disponíveis. Confira!

O que é a tecnologia Dual Inverter?

A tecnologia Dual Inverter surgiu para oferecer ainda mais economia de energia para o seu ar-condicionado. Basicamente esses modelos possuem dois compressores na sua estrutura e por isso possibilitam que o ambiente seja refrigerado de forma mais rápida e eficiente.

Diferentemente das opções tradicionais, o ar-condicionado Dual Inverter não demora muito tempo para deixar os cômodos climatizados, nesse contexto é a opção ideal para quem precisa de um aparelho de qualidade.

Veja no vídeo abaixo como funciona a tecnologia Dual Inverter!

Conheça as vantagens do ar-condicionado Dual Inverter

A seguir trouxemos as principais vantagens do ar-condicionado Dual Inverter. Aproveite para ficar por dentro de tudo e deixe a sua casa ainda mais agradável!

1. Mais economia de energia

Como dito antes, o ar-condicionado Dual Inverter é um dos modelos mais econômicos disponíveis. O seu compressor duplo chega a oferecer 70% de economia quando comparado com o desempenho dos aparelhos tradicionais.

2. Refrigeração mais rápida

A refrigeração rápida é outra grande vantagem do ar-condicionado Dual Inverter. Com ele você não precisa esperar muito tempo para aproveitar o ambiente climatizado, pois ele aumenta a refrigeração em até 40% em relação aos outros modelos.

3. Baixo ruído

Quem gosta de um ambiente silencioso, precisa conhecer a tecnologia Dual Inverter. É incrível como o seu cômodo fica muito mais tranquilo por causa do baixo ruído produzido pelo ar-condicionado (em comparação com outros modelos convencionais).

4. Controle por aplicativo

Provavelmente você já deve ter ouvido falar nos aparelhos inteligentes, que podem ser controlados por aplicativos. Com mais facilidade na hora de configurar, o ar-condicionado Dual Inverter pode ser controlado pelo seu smartphone, basta baixar o app LG ThinQ na Play Store ou App Store.

5. Comando de voz e assistente inteligente

Muitos produtos estão trazendo funções mais tecnológicas e o ar-condicionado Dual Inverter não fica de fora dessa. O comando de voz e a assistente do Google deixam o seu dia a dia mais confortável e tranquilo, pois assim é possível configurar o seu aparelho de uma maneira mais simples e rápida.

Leia mais sobre o ar-condicionado com comando de voz e entenda!

Ar-condicionado Dual Inverter na WebContinental

Na WebContinental você encontra diversos modelos de ar-condicionado Dual Inverter. A LG é a única marca que oferece essa tecnologia, por isso que tal ficar por dentro de todas as suas opções? A seguir estão os principais modelos disponíveis:

  • Ar-condicionado Voice Dual Inverter 9000 BTUs: o modelo de 9 mil BTUs é perfeito para cômodos menores como quartos, pois ele precisa de menos energia para funcionar. Deixe as suas noites de sono melhores!
  • Ar-condicionado Voice Dual Inverter 18000 BTUs: para quem precisa de um pouco mais de potência, o ar-condicionado de 18000 BTUs consegue oferecer muita eficiência. Essa é uma ótima opção para ambientes maiores como salas de estar.
  • Ar-condicionado Voice Dual Inverter 24000 BTUs: cômodos extensos e que possuem um número grande de pessoas precisam de modelos fortes. O ar-condicionado de 24000 BTUs é indicado para espaços grandes como escritórios e cozinhas americanas.

Gostou de saber mais sobre a tecnologia Dual Inverter? Esperamos que agora fique mais fácil na hora de escolher o modelo para a sua casa. Venha conferir todas os produtos de climatização disponíveis no site da WebContinental.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com