Web Week – Uma semana de Super Ofertas

Uma semana de Super ofertas

Aproveite as Super Ofertas da Web Week

Estava esperando por uma promoção arrasadora? Chegou a hora! Essa é a Web Week, semana em que você encontrará Super ofertas no Site da WebContinental. Veja agora algumas delas:

Split Philco 9000 BTUs

O Ar Condicionado da Philco proporciona o melhor conforto térmico, com ciclo quente e frio, você pode contar com ele em todas as estações. Seu design é moderno e compacto, ideal para colocar em ambientes pequenos, já que não ocupa tanto espaço.

Split Philco 9000 BTUs

Lavadora Electrolux 10,5KG

A Lavadora Turbo Economia veio para facilitar o seu dia a dia. De alta capacidade, lava mais de 10kg de roupas de uma só vez e ainda conta com diferentes programas de lavagem.

Lavadora Electrolux

Forno Elétrico Electrolux 59L

Os fornos de embutir tomaram conta das cozinhas por serem compactos por fora e espaçosos por dentro, além de possuírem um design que deixa qualquer um impressionado.

Forno Elétrico Electrolux

Split Samsung Inverter 9000 BTUs

O design diferenciado do ar condicionado Digital Inverter da Samsung se adapta perfeitamente com os mais diversos estilos de ambientes. Inteligente, ele possui um inversor digital de 8 polos, garantindo um melhor desempenho e consumindo menos energia.

Split Samsung

Fogão Itatiaia Waves

Simples e eficiente, a linha Waves de Fogões da Itatiaia é tudo que a sua cozinha precisa. Sua mesa de vidro duplo com grafismo, Queimadores de alumínio, garantindo mais estilo e durabilidade e seu forno autolimpante conta com 88 litros de capacidade, do tamanho certo para suas receitas.

Fogão Itatiaia

Frigobar Electrolux 122L

O Frigobar Electrolux 122L é ideal para seu escritório ou quarto. Seu compartimento Cold Drink é perfeito para gelar bebidas rapidamente, além de economizar espaço.

Frigobar Electrolux

Split Consul Inverter 18000 BTUs

A linha de Ar condicionados da Consul possui máxima refrigeração, proporcionando muito mais conforto em menos tempo. Suas funções foram pensadas para trazer bem-estar para você e sua família.

Split Consul

Freezer Consul 309L

O Freezer Horizontal Consul possui 309 litros de capacidade e controle eletrônico, permitindo que você controle facilmente a temperatura. Versátil, ele permite escolher entre os modos refrigerador e freezer, de acordo com a sua necessidade.

Freezer Consul

Essas são algumas das Super Ofertas que você encontra somente até 20/05/2019 no site da WebContinental.  Confira agora mesmo e garanta o eletro que você precisa com o preço especial que só a Web Week tem!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com