Curso da WebContinental Academia ensina a instalar Ar-Condicionado e Câmara Fria

A dica vai para quem quer aprender uma nova profissão ou já é instalador e quer se aprimorar. Aprenda a dimensionar e a instalar corretamente câmaras frias, oferecendo um atendimento personalizado para seus clientes, com o curso que será ministrado pela WebContinental Academia de 6 a 18 de dezembro. As aulas, realizadas aos sábados, incluiem a instalação de Ar-Condicionado.

O curso é direcionado a profissionais liberais, eletricistas, encanadores, instaladores de ar-condicionado e, também, para profissionais de outras áreas que desejam adquirir uma atividade e renda extra. A inscrição inclui material didático e certificado ao final das 60 horas/aula.

A WebContinental Academia é um Centro de Referência em treinamentos e capacitação nas áreas de climatização doméstica e comercial. Com mais de 23 anos de mercado, já formamos mais de 3.000 alunos, com índice de satisfação de 95%. Aqui você tem a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e fazer parte de um grupo seleto de profissionais que faturam mais a cada ano. Saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição via site e whatsapp . E mude seu presente e seu futuro com conhecimento e uma nova atividade bem remunerada!

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com