Ar-Condicionado: confira os melhores modelos e preços para comprar já!

O tempo passa rápido e a Primavera bate à porta! Então, vem, ar-condicionado! Agora é o melhor momento do ano para adquirir os melhores modelos, com os melhores preços. Daqui a pouco, o calorão chega e aí, já viu: os preços vão lá em cima, os instaladores ficam com a agenda abarrotada… Por isso, separamos para você algumas possibilidades de ar-condicionado para você avaliar e escolher o melhor equipamento para a sua necessidade. E ainda temos a Semana do Cliente WebContinental – separamos, também, os de melhor preço! Agora vai!

Economia e cuidado com o ambiente

Ambientes mais confortáveis e com mais economia de energia? O Ar-Condicionado Split Samsung Max Plus 18000 BTUs utiliza apenas fluído refrigerante ecológico R-410ª, que não causa danos à camada de ozônio. Atóxico e não inflamável, proporciona uma performance superior. Seu sistema Fast Cooling resfria rapidamente de canto a canto, para que o conforto térmico esteja sempre presente.

Conforto e praticidade

O Ar-Condicionado Split Inverter Philco 9000 BTUS proporciona melhor conforto térmico. Com a tecnologia inverter, é a opção perfeita para quem busca bem-estar e praticidade. Conta com funções como dormir, oscilar, timer e modo de operação automático. Destaque para a função oscilar, que proporciona melhor distribuição do ar, e a função dormir, que deixa a temperatura do ambiente mais confortável durante a noite.

Tecnologia ao alcance da voz

Com controle de voz pelo Google Assistent, nova aleta de direcionamento de ar, Dual Filter e Serpentina de cobre com GoldFin anti corrosão, o Ar-Condicionado LG Split Dual Inverter Voice 12000 BTUs impressiona pela tecnologia. Com o aplicativo LG ThinQ®, você controla e monitora o seu ar-condicionado de maneira remota, a qualquer hora e de qualquer lugar. O balanceamento do rotor duplo presente no Compressor LG DUAL Inverter™ garante maior estabilidade e reduz a vibração, proporcionando uma economia de até 70% de energia e refrigeração até 40% mais rápida.

Aproveite as promoções da Semana do Cliente WebContinental! Aqui você encontra ar-condicionado de várias marcas, modelos e preços, para encontrar o que melhor se adequa ao seu espaço e à sua necessidade! Conte com a WebContinental para renovar a casa e garantir o melhor em bem-estar e conforto para o seu cantinho!

 

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com