Descubra 5 motivos para comprar sua LG Styler agora!

Você já ouviu falar da LG Styler, novo lançamento da LG? Pois não sabe o que está perdendo! A LG Styler leva uma revolução em tecnologia, saúde, bem-estar e praticidade para você e para o seu dia a dia. Cansado de roupas amassadas, com odores desagradáveis e poluentes do uso diário ou até mesmo aquelas que ficam com cheiro por ficarem guardados no armário por muito tempo? Com a LG Styler você terá sensação de roupa nova todos os dias! Aqui listamos 5 motivos para você querer ter já a sua!

1 – Praticidade

Chegou de um evento e seu casaco, apesar de limpo, está com cheiro de cigarro, perfume, comida? Não precisa lavar! É só colocar a peça no cabideiro da LG Styler e pronto! Seu casaco fica 100% livre de odores.

Com capacidade para dois cabides, um cabide de calças e mais uma prateleira, a vaporizadora substitui o uso de máquina de lavar para roupas pouco sujas ou com cheiros desagradáveis. E ela ainda conta com filtro de aromas, com local para colocar lenços perfumados, deixando sua peça com cheirinho de que acabou de sair da lavanderia.

A LG Styler também resolve aquela umidade do casaco que molhou de chuva pela manhã e que você precisa usar na tarde. Sua secagem delicada e eficiente utiliza sistema com baixas temperaturas, perfeito para secagens profundas até mesmo dos mais delicados tecidos. É botar o casaco úmido na LG Styler, aguardar uns minutos e pegá-lo para sair para a rua de novo!

2 – Saúde

O sistema True Steam da LG Styler, aliado à movimentação do cabideiro, higieniza e remove até 99,9% dos agentes que podem causar alergias ou fazer mal à saúde. Pode ser utilizado tanto com tecidos delicados como com objetos como pelúcias, almofadas, travesseiros, lençóis.

3 – Cuidado

Cuidar das roupas e passá-las dá um trabalho, não é mesmo?  Aquelas roupas mais sociais, então… Aqueles vestidos delicados… Pois a LG Styler possui compartimento especial pensado para um cuidado especial com suas roupas, sobretudo com vincos de calças, o que resulta em dobras muito mais alinhadas e elegantes, diminuindo possíveis amassados. Todas essas funções ao toque de um botão!

4 – Versatilidade

Com seu design moderno e minimalista, a LG Styler pode ser instalada em diversos ambientes diferentes, acrescentando estilo em sua decoração, de forma discreta. A LG Styler vai do closed ao hall de entrada, lavadnderia ou mesmo em ambientes comerciais, fazendo bonito na praticidade e na beleza. Sua instalação é fácil. E ela ainda possui tanques na parte interna que podem ser abastecidos e drenados de maneira rápida e acessível. Conecte seu aparelho a energia, encha os tanques e você já está pronto para experienciar essa maravilha moderna!

5 – Conectividade

Todas as funções e a praticidades da LG Styler podem ser controladas de onde você estiver, com o aplicativo da LG ThingQ e comando de voz compatível com o google assistente. Cronometre programas, faça downloads de ciclos e muito mais, à distância!

E sabe onde você pode adquirir essa maravilha de equipamento para sua casa? Na WebContinental, claro! Só aqui na WebContinental a LG Syler está com um preço especial. Aqui você também encontra outros eletrodomésticos que facilitam sua vida e trazer saúde e bem-estar para você e sua família. Vem conferir! E não deixe de nos seguir nas redes sociais.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com