WebContinental indicada ao Prêmio Reclame Aqui – Melhor Atendimento

A WebContinental está entre as empresas indicadas ao Prêmio Reclame Aqui 2021, na categoria Melhor Atendimento do Brasil. E a indicação vem pela quinta vez. Reconhecimentos como esse são extremamente importantes e nos mostram que estamos, cada vez mais, no caminho certo: prestar um atendimento de excelência, com qualidade e eficiência, para continuarmos sendo a sua melhor escolha! Quer votar na WebContinental para Melhor Atendimento do Brasil no Prêmio Reclame Aqui? Acesse o site da premiação e registre seu voto!

Sabemos que nenhuma empresa está imune a problemas, mas trabalhamos diariamente para continuarmos sendo a sua melhor escolha. Tanto que, na categoria ”Melhor índice de solução”, estamos posicionados em 5º lugar em um ranking que inclui empresas do Brasil inteiro. Dessa forma, por resolvermos todos os problemas do Reclame Aqui. Sendo assim, ganhamos o selo RA1000 e fomos finalistas do Prêmio Reclame Aqui 2020 em qualidade de atendimento.

Quer nos ajudar a obter esse reconhecimento super importante? Vem votarrrr!

Conheça a WebContinental

A WebContinental é o maior E-commerce do Sul do Brasil. Além disso, possui mais de 2 milhões de produtos em seu catálogo. A empresa faz parte do Grupo Infoar, e possui a sua sede administrativa em Porto Alegre, RS.

Além de patrocinar a Equipe Hot Car da Stock Car, a WebContinental possui, inclusive, o seu marketplace Dessa forma, a WebContinental Marketplace também é responsável por conectar os seus sellers parceiros a mais de 200 milhões de pessoas através dos principais E-commerces do país.

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com