Cais Embarcadero é palco da ação de Black Friday WebContinental

Cais Embarcadero é palco da ação especial de Black Friday WebContinental

A WebContinental inovou mais uma vez e surpreendeu a todos!
Com a campanha Mais Black Menos Friday, a empresa criou uma ação especial junto às marcas parceiras no Cais do Embarcadero, em Porto Alegre.

O objetivo da ação foi divulgar a campanha de Black Friday, bem como colocar o público presente no clima da Copa do Mundo. Dessa forma, houveram ativações para as marcas LG, Samsung e Consul, onde cada patrocinador dispôs de um final de semana no mês de novembro para realizar a atividade.

Cais Embarcadero Samsung

Confira agora, como os finais de semana da campanha Mais Black Menos Friday.

Cais Embarcadero foi palco de muita diversão

Localizado próximo ao Rio Guaíba, o Cais Embarcadero é o lugar ideal para eventos comemorativos. Além disso, o local é perfeito para passear com parentes e amigos aos finais de semana. E com a ação “Chute a Gol” da WebContinental não foi diferente. Famílias e grupos de amigos que passavam pelo local, aproveitaram para marcar um golaço e levar um prêmio para casa.

Cais Embarcadero

Ação Chute a Gol atraiu milhares de pessoas

Ao todo, cerca de 30.200 pessoas marcaram presença na ação especial de Black Friday, uma média de 07 pessoas por minuto.

Entre os milhares de prêmios distribuídos estavam os itens queridinhos do público como bonés, copos da marcas participantes, cupons de frete grátis, e claro, bolas de futebol.

Além disso, o prêmio mais desejado eram os cupons de R$400,00 de descontos das marcas LG, Samsung e Consul.

Além disso, não faltou diversão para a criançada que ganhou os prêmios e ainda levaram balões da WebContinental e das marcas parceiras para casa..

Ação da LG abriu a ação especial de Black Friday

A ação de Chute a Gol da LG, aconteceu nos dias 12 e 25 de novembro. E fez a alegria de todos que passeavam pelo Cais Embarcadero. Foram distribuídos brindes e centenas de cupons de descontos da LG para serem utilizados no site da WebContinental.

A marca disponibilizou um refrigerador frost free para mostruário no local da ação. Dessa forma, as pessoas puderam conferir de perto a qualidade dos produtos LG.

Cais Embarcadero - ação chute a gol LG

Ação Chute a Gol LG e WebContinental no Cais Embarcadero

Ação da Samsung atraiu centenas de crianças

A criançada fez a festa e se divertiu muito com a ação do Chute a Gol da Samsung. O calor do final de semana dos dias 19 e 20 de novembro, atraiu crianças de todas as idades que estavam com seus familiares e amigos. Dessa forma, a diversão estava garantida com diversas tentativas de marcar gol e ganhar brindes especiais da Samsung.

A Samsung também disponibilizou para exposição um dos seus modelos de Ar-condicionado da Linha WindFree. Dessa forma, a marca Samsung fez um enorme sucesso entre o público presente.

Ação Chute a Gol Samsung e WebCotinental no Cais Embarcadero

Ação Chute a Gol Samsung e WebCotinental no Cais Embarcadero

Consul fez o pessoal se divertir nos últimos dias de ação

A Consul marcou presença no Cais Embarcadero nos dias 26 e 27 de novembro, finalizando a ação de Chute a Gol. Ao longo dos dois dias de evento, a marca distribuiu diversos prêmios, incluindo o cupom de desconto de R$300,00. Dessa forma, era possível acessar o site da Web e encontrar diversos produtos Consul selecionados para utilizar o cupom.

Além disso, as pessoas puderam aproveitar a Ação de Chute a Gol Consul com os dois dias de muito sol e calor. E uma noite maravilhosa no Cais Embarcadero.

Ação Consul e WebContinental no Cais Embarcadero

Ação Consul e WebContinental no Cais Embarcadero

Conheça a Campanha Mais Black Menos Friday WebContinental

Confira agora, as fotos dos dias de Chute a Gol das marcas LG, Samsung e Consul

Mais Black Menos Friday foi recorde de vendas

A Campanha Mais Black Menos Friday da WebContinental foi recorde de vendas. Isso fez com que a Black Friday 2022 fosse um verdadeiro sucesso. Com duração do mês inteiro, a WebContinental inovou e surpreendeu a todos. Dessa forma, a empresa tornou a Campanha a maior de todas as ações de Black Friday já realizadas.

Para o feito, foram realizados diversos investimentos em OOH, Mídias, Anúncios e produção de conteúdo. Além disso, a WebContinental fez a sua estreia na TV aberta e fechada! Com comerciais transmitidos nacionalmente nos canais Bandeirantes, ESPN e Discovery Home & Health, a empresa fez a sua estreia em grande estilo na TV.

Além disso, outro fato inédito foi um vagão da Trensurb que foi adesivado com a divulgação especial da campanha Mais Black Menos Friday da WebContinental.

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com