Webcontinental concorre ao Prêmio Época Negócios Reclame AQUI

Todos os dias, mais de 600 mil pessoas pesquisam sobre a reputação das empresas antes de realizar uma compra ou contratar um serviço. A construção de um bom relacionamento com o consumidor é tão importante que existe uma premiação para as marcas que se destacam nesse quesito, incentivando outras empresas a investir no seu atendimento também.

Estamos muito felizes em compartilhar que, pela terceira vez consecutiva, a WebContinental foi indicada ao Prêmio Época Negócios Reclame AQUI, que revela o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor. É uma honra estar na lista das marcas indicadas, mas essa conquista pode ser ainda maior com o seu apoio!

Sobre a premiação

O prêmio surgiu há 9 anos a partir de uma iniciativa do site Reclame AQUI, e, com o passar do tempo, se tornou a principal premiação de atendimento do Brasil. Seu objetivo é reconhecer as empresas que prestam um bom atendimento ao público e, para fazer essa seleção, nada melhor do que deixar o próprio público decidir.

É por isso que, até o dia 8 de setembro, você pode votar nas marcas indicadas nas 101 categorias e escolher aquelas que se destacaram, na sua opinião. Estamos concorrendo ao prêmio de melhor atendimento na categoria “E-commerce – Pequenas Operações” e contamos com o seu apoio para alcançar esse reconhecimento tão importante!

Para participar da votação, basta acessar o site do Prêmio, procurar pela WebContinental e computar seu voto! Os resultados serão revelados no dia 4 de novembro.

Confira um passo a passo para deixar seu voto:

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com