WebContinental Marketplace – Descubra as vantagens de ser um seller parceiro

Se você é empreendedor(a) e está procurando soluções para expandir o seu negócio, agora você pode contar com toda a infraestrutura digital que a WebContinental Marketplace possui. Através da maior marketplace do Sul do Brasil, você pode vender para mais de 100 milhões de consumidores.

Ao se tornar um seller parceiro, você também encontra diversas ferramentas de vendas e atendimento personalizado. Assim você não se preocupa na hora de realizar as suas negociações comerciais.

Além disso, com o a WebContinental Marketplace, você vende para os maiores e-commerces do país. Para fazer parte do Marketplace da WebContinental, é muito simples: basta acessar o site e iniciar o seu cadastro. Com poucas informações, você realiza o seu login e começa a vender. É muito rápido e fácil.

WebContinental-Marketiplace

Diferencial WebContinental

Ao se tornar um seller parceiro da WebContinental, você conta com um grande diferencial: o atendimento personalizado de um Gerente de Contas. Afinal, em um mundo tão virtual, nada como contar com um atendimento mais humanizado, não é mesmo?
O Gerente de Contas participa ativamente da relação com o seller. Ele vai auxiliar você a construir uma meta de vendas, ações promocionais e pesquisas de mercado. Depois disso, ele irá apresentar novas oportunidades para aumentar a sua lucratividade.
Além disso, você vai contar com o suporte para dúvidas, relatório de performance e muitos outros serviços. Assim, é possível vender os seus produtos através do marketplace, e contar com todas as ferramentas de venda disponíveis no nosso canal.

Conheça o ANYMARKET, o hub mais estável do mercado!

ANYMARKET  é o hub parceiro da WebContinental Markeplace. Ele conta com ferramentas avançadas, soluções inteligentes, e possui mais de 60 marketplaces integrados. O ANY também disponibiliza ERP’s (Enterprise Resources Planning), que integra diversas atividades do seu negócio.
Dessa forma, o hub auxilia nas suas vendas, pois grande parte do processo é automatizada, como o ajuste de finanças, controle de estoque e muito mais.
Além disso, o ANYMARKET conta com tecnologia inovadora, que possibilita a plataforma suportar grandes volumes de venda. E, ao mesmo tempo, cuida de quem está começando a vender.

Desconto para novos sellers

Até o dia 30 de março, os 30 primeiros sellers que assinarem o contrato com a WebContinental Marketplace, ganham 30% de desconto na comissão durante os três primeiros meses de parceria. Gostou? Então utilize o cupom “3X30ANYMARKET” , garanta o seu desconto, e cadastre-se!

Comece a vender com segurança e comodidade que só o ANYMARKET e a Marketplace da WebContinental podem oferecer.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com