Ano Novo Astrológico – Confira 3 dicas de self-gifts para o signo de Áries

Você já ouviu falar sobre o Ano Novo Astrológico? Ele não inicia em Janeiro, mas sim no mês de Março. Este ano, ele foi comemorado pela Astrologia  no dia 20 de Março. Mas você sabe o por quê? Bom, então relaxa porque neste artigo nós vamos desvendar o que é o Ano Novo Astrológico, e você ainda vai conferir dicas de self-gifts para os arianos.

Ficou ainda mais confuso? Então vem que a gente te explica!

Então, o calendário zodíaco é diferente do calendário gregoriano que nós seguimos para contar os anos e meses. Todos os anos, os astrólogos do mundo inteiro levantam um mapa no momento em que o Sol toca o grau zero do signo de Áries. Por isso, ele é considerado o primeiro signo dos zodíacos.

Porém, este mapa pode ter algumas diferenças de um ano para outro. E é por isso que em 2022, o Ano Novo Astrológico que sempre inicia com o signo de Áries, começou dia 20 de Março.

Mas por que o Ano Astrológico inicia com o signo de Áries?

De acordo com os astrólogos, o Ano Novo Astrológico, reinicia sempre com o signo de Áries por diversos fatores: Primeiro, porque este signo possui uma energia de renovação de ciclos, seja de términos ou inícios; segundo, porque o signo tem características de aventura e de impulso. Por último, mas não menos importante, o signo de Áries é o primeiro do mapa astrológico por causa do equinócio de março que ocorre nos hemisférios Norte e Sul no mesmo dia.

Entenda o que é equinóciosigno-aries-astrologia-blog-webcontinental

Equinócio, tem origem na junção de dois termos em latim, onde aequus (igual), e nox (noite). Ou seja, durante um equinócio, o dia e a noite têm a mesma duração (12 horas cada período).
Por causa dessa característica, ele marca o momento exato do início da Primavera no Hemisfério Norte, e o início do Outono no Hemisfério Sul. Isso ocorre por conta do Sol incidir com mais intensidade sobre as regiões que estão localizadas próximo à linha do Equador.

É por isso que para a Astrologia, este dia marca o começo do ano do zodíaco, pois o Sol está no ponto zero da linha do Equador, e ao mesmo tempo o Astro Rei, está iluminando todas as constelações zodiacais.

Vale lembrar que o equinócio ocorre duas vezes ao ano. O próximo dia do evento astronômico será dia 22 de setembro. Este equinócio vai marcar o início da primavera no Hemisfério Sul, e consequentemente o início do Outono no Hemisfério Norte.

Áries: o primeiro signo do Ano Astrológico

Agora que já sabemos o motivo de Áries ser o primeiro signo do ano astrológico, vamos analisar as suas características e conferir os melhores self-gifts para os arianos. Afinal, eles não esperam datas especiais e são super cuidadosos com eles mesmos.

signo-aries-blog-webcontinental

 Para os arianos e arianas que curtem adrenalina

Se tem uma característica que descreve os arianos muito bem, é a intensidade. Áries é um signo muito intenso em tudo que se propõe a fazer ou que se envolve. Para os arianos e arianas que curtem adrenalina e não param por nada, a dica é a Bicicleta Aro 26 Gios FRX Freeride . Ela é ideal para quem não quer ficar parado. E ao mesmo tempo, para aqueles que se preocupam com a saúde. Afinal, pedalar é um dos melhores exercícios para acabar com o estresse.

Para a turma ariana que adora desafios

Assim como os signos de fogo, Áries também é volátil e corajoso. Ao mesmo tempo, as pessoas deste signo, podem ser imprevisíveis e competitivas em alguns momentos da vida. Se você se identificou e gosta de ser desafiado, a dica do momento é o Pc Gamer Completo Amd Ryzen 5. Com este PC não vai faltar fortes emoções no seu dia! Clica no link e confere todas as características dessa super máquina.

Para os arianos que amam socializar

Agora, se você é um ariano ou ariana mais sociável e adora receber os seus amigos em casa, a dica é o Assador Elétrico Rotativo Arke Vitta Smart. Além de economizar o seu tempo na cozinha, ele deixa tudo mais saboroso. Com certeza, não há melhor self-gift que este.

E aí, curtiu as dicas de self-gift para o signo de Áries? Então fique de olho no nosso blog que todo mês, vamos trazer sugestões de presentes para o signo vigente. Além disso, também vamos contar algumas curiosidades sobre Astrologia. Mas para adiantar, o próximo signo que vai comandar o zodíaco é Touro, no dia 19 de abril.

Ah, e se você quer conferir mais opções de presentes, acesse o site da WebContinental. Com certeza, você vai encontrar um self-gift que é a sua cara com as melhores condições de pagamento do mercado.

Vem pra Web e deixe o seu Ano Novo Astrológico muito melhor!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com