O Prêmio Época Negócios Reclame AQUI é, atualmente, a maior premiação de atendimento no Brasil, reconhecendo as empresas que se destacam na relação com os consumidores. Nesta edição de 2019, a WebContinental foi mais uma vez indicada e garantimos o terceiro lugar na categoria concorrendo com empresas de todo o Brasil!
A escolha das empresas vencedoras é feita por voto popular, considerando as avaliações positivas dos nossos clientes. A WebContinental recebeu 7.407 votos, conquistando 11.136 pontos de reputação.
Confira abaixo e saiba um pouco mais sobre o prêmio e a participação da WebContinental!
O que é o Reclame AQUI?
O Reclame AQUI surgiu com a proposta de ser um espaço que pudesse concentrar a avaliação dos consumidores sobre diferentes empresas. A partir dele, você pode compartilhar com outras pessoas a sua experiência negativa ou positiva com uma empresa, relatando o seu problema e solicitando uma solução.
Com o tempo o Reclame AQUI se tornou uma referência no que diz respeito a satisfação do cliente. Muitas pessoas começaram a acessá-lo antes de realizarem suas compras, buscando avaliações e opiniões de outros clientes. Atualmente ele reúne mais de 12 mil empresas cadastradas, que diariamente acompanham os relatos e respondem seus consumidores.
Como funciona o Prêmio Reclame AQUI?
Criado para premiar o melhor atendimento brasileiro, o Prêmio Reclame AQUI acontece anualmente e conta com a parceria da Revista Época. De maneira democrática, ele elege as empresas que melhor atendem o público, a partir do voto popular.
Neste ano, o evento contou com a participação de empresas de diversos segmentos. Com mais de 8 milhões de votos registrados, as categorias vão desde academias e serviços até utilidades domésticas.
A WebContinental no Prêmio Reclame AQUI
A WebContinental foi uma das finalistas do prêmio, competindo na categoria E-commerce – Pequenas Operações. É extremamente importante ser indicada em um prêmio desse gênero, tendo em vista que ele mostra o quanto nos comprometemos em atender e se relacionar com nossos clientes.
Além dessa indicação, a WebContinental já possui o selo RA 1000 e uma pontuação de 8,5 no site do Reclame AQUI. Tudo isso é um reflexo de como a opinião dos nossos consumidores é extremamente importante para nós. Por isso, seguiremos desenvolvendo e aperfeiçoando nosso atendimento, para ouvir todos os clientes e evoluir tanto como empresa quanto em relação aos nossos serviços.
Aproveite para conhecer um pouco mais sobre a WebContinental e ficar por dentro das nossas ofertas disponíveis no nosso site!