Geladeira inteligente: conheça os recursos e tecnologias!

Você sabia que as geladeiras agora também são inteligentes? Agora você pode lavar a louça escutando a sua música favorita ou até mesmo fazer receitas incríveis acompanhando o seu programa predileto. Além disso existem recursos adicionais que ajudam bastante nas nossas demandas diárias. Gostou da ideia? Então vem conhecer todas as funcionalidades e diferenciais das geladeiras inteligentes!

Faça compras diretamente da sua geladeira

O maior diferencial que existe nas geladeiras inteligentes é a possibilidade de realizar compras no próprio eletrodoméstico. Não é mais necessário pegar filas no supermercado, pois tudo pode ser feito no conforto do seu lar.

Além disso, esse modelo possui a opção de solicitar seus produtos pelo cartão MasterCard. Assim você consegue abastecer a sua geladeira com itens de qualidade, além de recebê-los diretamente na sua casa.

Anote sua lista de compras

Outra função que deixa o seu dia a dia mais fácil é o bloco de notas. Com ele você pode anotar todos os produtos que estão em falta na sua cozinha de maneira mais organizada e tranquila. Basta acessar a tela do refrigerador para escrever quando sentir falta de algo.

O lado bom disso é que sempre que você estiver na dúvida se tem ou não determinado item é só olhar na lista salva na sua geladeira para se certificar.

Ouça suas músicas favoritas enquanto está na cozinha

Como é bom escutar músicas enquanto fazemos tarefas domésticas, né? Isso fica muito mais fácil com a geladeira inteligente. A partir do seu sistema é possível colocar a sua playlist favorita para tocar! Se preferir dá para escutar estações de rádios, podcasts ou outros programas nos aplicativos compatíveis.

Veja vídeos e fotos com mais praticidade

Gosta de assistir vídeos ou séries enquanto prepara um boa receita? Agora isso está muito mais simples. A nova função SmartView permite espelhar o que você está assistindo no celular para a tela de 21,5 polegadas da sua geladeira inteligente.

Além disso, em alguns modelos, é possível espelhar os programas que estão passando na sua Smart TV. Legal né?

Confira o que tem dentro da geladeira sem precisar abrir

Alguns modelos de geladeiras inteligentes possuem câmeras internas. Por conta disso, é fácil saber o que tem dentro do seu refrigerador sem precisar abrí-lo. Essa função também evita que os seus produtos fiquem expostos ao clima do ambiente externo, aumentando a durabilidade deles.

Outros recursos adicionais

A seguir trouxemos outros recursos adicionais que estão presentes nas geladeiras inteligentes. Muitos deles ajudam bastante o nosso cotidiano, vem ver!

  • Calendário: salve as datas mais importantes do seu ano no calendário da geladeira. Desde aniversários até datas comemorativas, agora você não tem desculpa para perder esses momentos.
  • Chamadas de celular: conecte o seu celular com o refrigerador para atender chamadas rapidamente.
  • Previsão do tempo: acompanhar a previsão do tempo se tornou algo bem mais simples. Agora você só precisa acessar a tela da sua geladeira para saber como está o clima na sua região.
  • Comando por voz: o sistema de inteligência artificial permite que você faça vários comandos simples utilizando apenas a voz.

Modelos de geladeiras inteligentes

Ficou interessado e quer deixar a sua casa ainda mais tecnológica? Então fique por dentro dos principais modelos e marcas disponíveis:

  • Samsung: como citado acima a Samsung é a principal marca quando falamos de geladeiras inteligentes. Com o modelo Family Hub ela traz uma tecnologia avançada e a possibilidade de interatividade entre os seus outros dispositivos.
  • LG: com produtos de qualidade a LG também aparece como um marca forte no segmento. Nos seus modelos ela trabalha com o Windows utilizando um sistema parecido com os dos tablets.

Agora você sabe tudo sobre as geladeiras inteligentes, além de estar por dentro dos seus principais recursos. Por isso aproveite para dar uma olhada nos refrigeradores disponíveis na WebContinental.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com