5 dicas de presentes para quem quer dar Presentão neste Natal!

Natal, hora de escolher o presente para dar para quem você ama. São tantas possibilidades! E há que se analisar os valores, conforme o bolso. Os gostos e necessidades dos presenteados… Para você que está pensando em presentear alguém (ou presentear a si mesmo!) , aí vão algumas dicas de presentão para você arrasar em todas as situações. As sugestões também servem de inspiração para outras ideias. E Feliz Natal!

Quer presentão? Temos!

ADEGA

Amantes de vinhos vão enlouquecer com a Adega Gourmand Dual Zone Brastemp. Com capacidade para 51 garrafas, a adega conta com dois compartimentos com controle de temperatura independentes. Isso significa que você pode armazenar vinhos de diferentes tipos ao mesmo tempo! E ainda tem o Painel Eletrônico interno, prateleiras de madeira, Puxador Gourmand e portas de vidro triplo.

 


REFRIGERADOR FRENCH DOOR

Um dos sonhos de consumo para quem quer uma cozinha elegante, um refrigerador French Door é mais. A Geladeira Refrigerador Electrolux French Door Inox, além de linda, conta com diversas funcionalidades, alto padrão de fabricação e espaço interno superior. Seus compartimentos foram projetados para armazenar os alimentos de forma inteligente e bem distribuída. Funções de luxo, como Drink Express e Ice Twister, farão a festa de quem ama bebida gelada. E você pode configure seu refrigerador de acordo com o seu perfil. Sim, você terá um eletrodoméstico personalizado para armazenar tudo aquilo que você precisa.

COOKTOP

Este Cooktop Brastemp Branco 5 Bocas faz o tipo diferentão. Tem cinco bocas, chama dupla e grades com ferro fundido. O acendimento é automático. A mesa, em vidro temperado. Os botões, removíveis. E ainda tem sistema corta gás. Ideal para que busca potência e sofisticação.

FORNO DE EMBUTIR ELÉTRICO

O Forno de Embutir Elétrico Brastemp 84 litros conta com 7 funções de Assamento, que combinam as tecnologias de Convecção, Grill, aquecimento inferior e assado convencional, para garantir assados no ponto certo ou um descongelamento até 10x rápido sem cozinhar. As duas prateleiras em sete níveis de altura são ideais para assados grandes e preparos simultâneos.


FOGÃO 5 BOCAS

ste é fogão com design de cooktop. O Fogão Brastemp 5 bocas inox com mesa de vidro possui praticamente todas as funções do cooktop, então atende àquelas pessoas que ainda preferem o fogão convencional ou não têm disponibilidade na cozinha para instalar um cooktop.

 

 

Gostou das dicas? Essas e outras tantas estão na lista de sugestões de Presentão da WebContinental. Na WebContinental tem tudo de eletrodomésticos, eletrinhos, eletrônicos, móveis, decoraçaõ, para você, sua casa e para quem você ama! Confira os descontos especiais e outras sugestões em nosso site, blog e redes sociais.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com