WebContinental é confiável? Conheça a marca!

Você conhece a WebContinental? Já comprou algum produto no e-commerce? Se você está interessado em saber mais sobre a empresa, leia nosso post e descubra porque a WebContinental é confiável e quais são as razões para você comprar os produtos disponíveis no site. Confira!

Conheça a WebContinental

A WebContinental é sediada na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Fundada em 2007, ela faz parte do Grupo Infoar, e possui três Centros de Distribuição espalhados pelo Brasil.

Conhecida por ser a líder de vendas em ar-condicionado da região, a WebContinental disponibiliza produtos de alta tecnologia e qualidade. Aliado a isso, a empresa se desenvolveu ao ponto de construir uma estrutura física moderna e com muita eficiência na logística.

WebContinental Reclame Aqui: a opinião dos clientes

A opinião dos clientes é sempre o mais importante. Por essa razão trouxemos alguns dados que vão ajudá-lo a saber mais sobre a WebContinental.

Em 2019 a WebContinental está concorrendo ao Prêmio Época Negócios Reclame AQUI. Com uma pontuação de 8,5 no site do Reclame AQUI, a empresa presta sempre um ótimo atendimento aos seus clientes, ajudando eles a solucionar todos os seus problemas e anseios.

Aliado a isso, a WebContinental possui o Selo Ouro e-Bit, uma certificação que dá destaque às lojas que são avaliadas de forma positiva, levando em consideração quesitos como: facilidade de compra, cumprimento do prazo de entrega, entre outros.

Por que comprar na WebContinental?

Agora que você já sabe um pouco sobre a história da WebContinental e também sobre as opiniões dos clientes, veja quais são as razões para você comprar no nosso e-commerce.

  • Possui diversos produtos: o mais legal é que na WebContinental você encontra uma grande variedade de produtos. Assim você pode deixar a sua casa muito completa, com eletrodomésticos, eletroportáteis e muito mais!
  • Faz parte do Grupo Infoar: presente no mercado varejista há mais de 20 anos, o Grupo Infoar prova a credibilidade e seriedade que a empresa tem.
  • Os preços são justos: todos os produtos disponíveis na loja online possuem preços justos. Por isso você pode ficar tranquilo, sempre estará pagando o valor correto independente do que for comprar.
  • Entrega eficiente: entrega rápida é uma das principais vantagens da WebContinental. Assim você não precisa ficar ansioso esperando o item que comprou, porque com certeza ele chegará o mais rápido possível.
  • Central de Atendimento Telefônica e Chat: com um ótimo atendimento telefônico, é possível tirar diversas dúvidas rapidamente, tanto sobre os produtos quanto sobre a compra online. Para entrar em contato: Televendas 0800-7411174

    ou chamar diretamente no chat em nosso site.

Agora você sabe que a WebContinental é uma loja confiável para fazer as suas compras. Aproveite para ver todos os produtos disponíveis no site, e ficar por dentro de todas as ofertas e promoções!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com