Qual a importância do Prêmio Reclame Aqui?

A WebContinental pela quarta vez consecutiva foi indicada para concorrer ao prêmio ReclameAQUI, na Categoria E-commerce Pequenas Operações.

 

História do Prêmio Época Reclame AQUI

O Prêmio surgiu há 10 anos, a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Ao passar dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Em 2020, o Reclame AQUI completa 20 anos de história e celebrará uma premiação democrática, com critérios rigorosos de seleção, que elegerá por meio de voto popular as empresas que prestam um bom atendimento

Faça parte desta conquista

Entre os dias 1º de setembro e 31 de outubro você pode votar nas marcas indicadas nas 131 categorias e escolher aquelas que se destacaram, na sua opinião. Estamos concorrendo ao prêmio de melhor atendimento na categoria “E-commerce – Pequenas Operações” e contamos com o seu apoio para alcançar esse reconhecimento tão importante!

 

Somos finalistas pela 4ª vez

A WebContinental é uma das finalistas do prêmio, competindo na categoria E-commerce – Pequenas Operações. É extremamente importante ser indicada em um prêmio desse gênero, tendo em vista que ele mostra o quanto nos comprometemos com o atendimento e relacionamento com nossos clientes.

Além dessa indicação, a WebContinental já possui o selo RA 1000 e uma pontuação de 8,7 no site do Reclame AQUI nos últimos 6 meses. Tudo isso é um reflexo de como a opinião dos nossos consumidores é extremamente importante para nós. Por isso, seguiremos desenvolvendo e aperfeiçoando nosso atendimento, para ouvir todos os clientes e evoluir tanto como empresa quanto em relação aos nossos serviços.

Importância do prêmio

E você sabe a importância do prêmio para os parceiros que vendem através do nosso site? A WebContinental conecta seus parceiros as maiores lojas virtuais do Brasil. E é por isso que o Prêmio Reclame Aqui 2020 é tão importante para a reputação das empresas, ele pode potencializar ainda mais as vendas e contribuir com ótimas oportunidades de negócio.

Somos indicados pela quarta vez consecutiva ao prêmio RA e todo nosso esforço é para garantir o melhor atendimento para nosso cliente, parceiro e consumidor de nossos produtos.

O Reclame AQUI se tornou uma referência no que diz respeito a satisfação do cliente. Muitas pessoas o acessam antes de realizar uma compra, buscando avaliações e opiniões de outros clientes. Atualmente ele reúne mais de 12 mil empresas cadastradas, que acompanham os relatos e respondem seus consumidores. Diariamente, mais de 600 mil pessoas pesquisam as reputações das empresas antes de realizar uma compra, contratar um serviço ou resolver um problema. 

Para participar da votação, basta acessar o site do Prêmio através deste link: bit.ly/votanaweb. Confira um passo a passo para deixar seu voto:

Entre no link;

Cadastre-se, você pode se cadastrar pelo Facebook;

E selecionar a WebContinental na categoria “E-commerce – Pequenas Operações”. Pronto, seu voto já foi computado e você contribuiu para continuarmos com o nosso comprometimento no atendimento.

Vamos juntos, conquistar  esse importante Prêmio! Contamos com seu apoio. 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com