Prêmio Reclame Aqui 2020 – Ainda dá tempo de votar!

Prêmio Reclame Aqui 2020 – Ainda dá tempo de votar!

A WebContinental pela quarta vez consecutiva foi indicada para concorrer ao prêmio ReclameAQUI, na Categoria E-commerce Pequenas Operações.

Ainda dá tempo de votar!

Estamos na última semana de votação, você pode votar nas marcas indicadas nas 131 categorias e escolher aquelas que se destacaram, na sua opinião até o dia 31 de outubro. Estamos concorrendo ao prêmio de melhor atendimento na categoria “E-commerce – Pequenas Operações” e contamos com o seu apoio para alcançar esse reconhecimento tão importante!

Somos finalistas pela 4ª vez

A WebContinental é uma das finalistas do prêmio, competindo na categoria E-commerce – Pequenas Operações. É extremamente importante ser indicada em um prêmio desse gênero, tendo em vista que ele mostra o quanto nos comprometemos com o atendimento e relacionamento com nossos clientes.

Além dessa indicação, a WebContinental já possui o selo RA 1000 e uma pontuação de 8,7 no site do Reclame AQUI nos últimos 6 meses. Tudo isso é um reflexo de como a opinião dos nossos consumidores é extremamente importante para nós. Por isso, seguiremos desenvolvendo e aperfeiçoando nosso atendimento, para ouvir todos os clientes e evoluir tanto como empresa quanto em relação aos nossos serviços.

Votar é bem fácil!

Para participar da votação, basta acessar o site do Prêmio através deste link: bit.ly/votanaweb. Confira um passo a passo para deixar seu voto:

Entre no link: bit.ly/votanaweb 

Cadastre-se, você pode se cadastrar pelo Facebook;

E selecionar a WebContinental na categoria “E-commerce – Pequenas Operações”. Pronto, seu voto já foi computado e você contribuiu para continuarmos com o nosso comprometimento no atendimento.

Vamos juntos, conquistar esse importante Prêmio! Contamos com seu apoio!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com