Webcontinental lança sua campanha de Dia das Mães 2023

Em mais um ano de celebração para o Dia das Mães, a Webcontinental decidiu inovar na sua nova campanha comercial. Intitulada “Dia de Todas as Mães”, a proposta da empresa é demonstrar que as mães são diferentes e que cada uma possui uma personalidade única e especial de ser.

Afinal, ser mãe é uma experiência única e diversa. E cada mãe possui a sua própria história, trajetória e individualidade. Além disso, há mães solo e mães casadas; mães de geração, criação e de coração. Há também aquelas mamães que são avós, tias ou até irmãs.

Enfim, as mães brasileiras são mulheres cheias de personalidade, com hábitos e desejos individuais. Inclusive, elas também são fitness, Chef, trabalhadoras, corujas, aventureiras, vaidosas, festeiras, caseiras e antenadas. E claro, podem ser tudo isso e mais um pouco ao mesmo tempo!

Ser mãe é ser múltipla!

A WebContinental sabe que ser mãe é ser múltipla. Mas independentemente das diferenças, todas elas compartilham um amor incondicional: seus filhos.

Dessa forma, neste Dia de Todas as Mães, a WebContinental deseja celebrar essa pluralidade, oferecendo as melhores opções de presentes para quem é tanto em uma só! E claro, também queremos oferecer muitas experiências emocionantes para elas!

 

A Web levou mães e filhos para viverem uma aventura

Para marcar o início da Campanha de Dia das Mães, a Webcontinental levou cinco colaboradoras e seus respectivos filhos para uma corrida de Kart. A ação ocorreu no dia 14 de abril, no Piquet Kart Iguatemi, em Porto Alegre. E claro, o evento proporcionou muita adrenalina e fortes emoções para as participantes.

Quer saber como foi esse evento super especial e repleto de emoções? Então confira agora, tudo sobre a ação que marcou o início da Campanha Dia de Todas as Mães:

dia de todas as mães webcontnental ação de corrida de kart 2023 (19)

Webcontinental levou mães e filhos para uma corrida de kart

Ação da Campanha Dia de Todas as Mães

Se as mães são únicas e especiais, então a campanha precisava quebrar clichês e sair da zona de conforto também, não é mesmo? E as participantes levaram isso super a sério e aceleraram na pista do Piquet Kart. Sendo a primeira vez de muitas mamães na pista, o resultado não poderia ser diferente: muita diversão e adrenalina, fazendo com que todos se contagiassem com a alegria das participantes.

Confira as fotos do evento:

Prêmios entregues durante a ação

Após a realização da corrida, as mães receberam uma cesta com guloseimas e souvenires exclusiva da Webcontinental. Além disso, elas  puderam curtir com seus filhos, um delicioso café gourmet servido especialmente para o evento.

As mães também falaram sobre a experiência de correr de kart e como se sentiram pilotando. Já os filhos, comentaram sobre a oportunidade de comemorar o Dia das Mães de uma maneira diferente e emocionante.

 

Veja os melhores momentos da ação especial de Dia das Mães promovida pela WebContinental:

Dia de Todas as Mães é só na Webcontinental

A ideia da Web é também oferecer em seu e-commerce, centenas de produtos em promoções e condições especiais de pagamento. Dessa forma, você vai poder escolher o melhor presente para a celebração da data. E além disso, a campanha Dia de Todas as Mães, ainda conta com a parceria das principais marcas do varejo brasileiro, como LG, Philco, Cadence, Oster, Fischer, Consul e Brastemp. Essas marcas também foram nossas parceiras na Ação de Dia das Mães.

Então aproveite a Campanha de Dias das Mães da Webcontinental e garanta o presente para a pessoa mais importante para você. Acesse agora mesmo o nosso site e confira tudo que preparamos para que esse Dia das Mães seja inesquecível para ela.

Além disso, no nosso blog, você pode ficar por dentro das novidades da Web e tem acesso a conteúdos especiais que vão te ajudar a fazer a melhor escolha de presente para a sua mãe.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com