Split Artcool UV Nano – O presente perfeito para a sua mãe!

Dual Inverter Voice Artcool UV Nano LG é o presente ideal para a sua mãe. Descubra o motivo:

O Dia das Mães está se aproximando, e com ele, vem as dúvidas sobre qual o melhor presente para a sua mãe, não é mesmo? Bom, a Webcontinental decidiu te ajudar para que você possa fazer a melhor escolha e surpreender essa pessoa tão especial na sua vida.

E como estamos falando do Dia de Todas as Mães, vamos trazer uma sugestão de presente que todas as mães gostariam de ganhar, em especial as mães que adoram curtir o conforto do seu lar.

Dual Inverter Voice Artcool UV Nano LG presente de dia das mães 2023

Quer saber como proporcionar a melhor sensação para ela em todos os momentos? Saiba como agora:

Sua mãe merece o melhor!

A sua mãe é do tipo mais caseira que adora ler um bom livro? Ou aquela que chega em casa do trabalho e só quer um sofá para chamar de seu? Ela pode ser também aquela que troca qualquer festa por uma maratona de série. Ou aquela que trabalha em home office. Bom, isso é indiferente. Afinal, ser mãe é ser plural e ela pode ser todos esses tipos e muito mais!

Dual Inverter Voice Artcool UV Nano LG presente de dia das mães 2023 webcontinental

Dessa forma, independente do momento em que a sua mãe estiver em casa, certamente ela precisa ficar mais confortável o possível, não é mesmo? E pensando nisso, a sugestão de presente para o Dia de Todas as Mães, é a Ar-condicionado Split Dual Inverter Voice Artcool da LG. Ele é o presente completo, que certamente, a sua mãe vai amar. Afinal, ele oferece muito conforto térmico, podendo ser utilizado em todos os momentos.

Mais conforto para a sua mãe

A LG pensou em todos os detalhes para proporcionar o melhor conforto térmico para a sua mãe o ano inteiro. Dessa forma, o Dual Inverter Voice Artcool UV Nano pode ser utilizado tanto para resfriar o ambiente no verão, quanto para aquecer no inverno.

Além disso, ele também resfria o ambiente 40% mais rápido que outros aparelhos convencionais. E através das 11 posições de ventilação automática, a sua mãe pode direcionar o ar para onde quiser. Já o controle remoto do aparelho conta com backlight. Assim, é possível a visualização, em ambientes com pouca luminosidade e até mesmo no escuro.

Ar Condicionado Split LG Dual Inverter Voice ARTCOOL UV Nano 12000 Quente/Frio

Ar Condicionado Split LG Dual Inverter Voice ARTCOOL UV Nano 12000 Quente/Frio

Sofisticação, economia e segurança todos os dias

O Dual Inverter Voice Artcool UV Nano também combina com todos os ambientes e proporciona mais sofisticação, independente do local de instalação. Isso porque com um design moderno e elegante, esse aparelho conta com cor exclusiva (cinza escuro) e painel com acabamento espelhado. Essas características proporcionam um acabamento único e diferenciado ao ambiente.

Split LG Dual Inverter Voice ARTCOOL UV Nano

Split LG Dual Inverter Voice Artcool UV Nano ajuda a economizar energia elétrica

E é claro que a sua mãe também se preocupa com economia, não é mesmo? E por isso, o Dual Inverter Voice Artcool UV Nano também economiza até 70% de energia, comparado com um modelo convencional.

E para garantir maior segurança para a sua mãe e toda a família, o aparelho possui serpentina de cobre, com aletas de acabamento Gold FinTM. Elas são super resistentes à corrosão, e estendem a vida útil do ar-condicionado. Inclusive, o compressor Dual Inverter traz muito mais eficiência e estabilidade durante a utilização do aparelho. E possui 10 anos de garantia. Ou seja, com ele, você proporciona mais sofisticação economia e segurança para a sua mãe.

Menos alergias com UV Nano

Para garantir mais facilidades no dia a dia da sua mãe, o Dual Inverter Voice Artcool UV Nano conta com a função Auto Limpeza. Ele impede a formação de bactérias e mofo no interior do ar condicionado. O que faz com que ela não precise se preocupar com a limpeza do aparelho.

Dual Inverter Voice Artcool UV Nano filtros

Dual Inverter Voice Artcool UV Nano LG conta com sistema de multi-filtragemf

Além disso, graças à tecnologia exclusiva UV Nano, o ar-condicionado fica sempre limpo através de lâmpadas de LED Ultravioletas. Essas também são capazes de eliminar até 99,99% de bactérias, vírus e impurezas no interior do aparelho, garantindo sempre a melhor qualidade de ar em todo o ambiente.

Já o sistema de multi-filtragem em 4 etapas é capaz de remover substâncias que causam alergias, ácaros e irritações respiratórias. Dessa forma, você garante mais saúde para a sua mãe. Incrível, não é mesmo?

Tecnologia e conectividade para todas as mães

O LG Dual Inverter Voice ARTCOOL UV Nano garante muito mais tecnologia e conectividade para a sua mãe. Isso porque através do aplicativo LG ThinQ, é possível conectar o aparelho de ar-condicionado. Assim, a sua mãe pode controlá-lo à distância, em qualquer lugar e horário.

Além disso, o app LG ThinQ também conta com opções de controle de acionamento por comandos de voz associados através do OK Google e Alexa. Certamente, este presente será inesquecível!

presente LG de dia das mães

Presente de Dias das Mães é com a LG

Entendeu por que LG Dual Inverter Voice Artcool UV Nano é o presente perfeito para a sua mãe? Então não perca tempo e garanta logo o seu. E na categoria LG ESPECIAL DIA DAS MÃES, você confere outras opções de presentes com descontos imperdíveis. Acesse o nosso site e confira também tudo que preparamos para o Dia de Todas as Mães ser surpreendente e especial para todas as mães.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com