Purificador de ar protege contra vilões da saúde

Cada vez mais modernos, os purificadores de ar usam a tecnologia a favor da saúde. Eles renovam o ar que respiramos dentro de casa e nos livra de vilões invisíveis e que provocam estragos como doenças e mal-estar. Esses vilões da boa saúde encontrados no ar acabam detonando nosso sistema respiratório e provocando queda da imunidade. Descubra conosco quais são os vilões da saúde dentro de casa e como um purificador de ar pode proteger você e sua família.

Riscos à saúde no ar que respiramos dentro dos ambientes

Poeira, pelos de animais, ácaros e fungos, além dos maus odores e da fumaça, podem potencializar problemas respiratórios como asma, bronquite e rinite, além de provocar alergias e irritações nas vias respiratórias. Contudo, essas partículas suspensas no ar e que são invisíveis a olho nu conseguem ir além.

Vírus podem provocar resfriados, gripes, faringites e até doenças como sarampo e catapora. Infelizmente, mais recentemente, fomos apresentados ao Coronavírus, que provoca a Covid-19 e a pandemia que vivemos. As bactérias causam infecções como pneumonia, meningite bacteriana, difteria e coqueluche, por exemplo. Fora os cheiros ruins que muitas vezes ficam impregnados nos ambientes, incluindo fumaça de cigarro. Ninguém merece!

Conheça o LG PuriCare 360º

O purificador de ar LG PuriCare 360º absorve poluentes e filtra o ar, auxiliando no combate de doenças com a eliminação de odores, fumaças, pelos de animais, ácaros e poeiras. Seu indicador Smart identifica, de forma precisa e em tempo real, a qualidade do ar no ambiente, através de 4 níveis de cores. O sensor PM 1.0 ainda identifica 3 níveis de tamanho das partículas suspensas no ar, incluindo a poeira regular, fina e ultrafina.

Aí, vem a faxina! Com seu sistema Virus Defense, o Filtro SafePlus e a função do ionizador PlasMaster TM Plus, o PuriCare 360° promove uma purificação do ar em 360° do ambiente, absorvendo os poluentes e purificando o ar de até 100 metros quadrados em, aproximadamente, 25 minutos. O LG PuriCare 360º elimina até 99,9% de vírus e bactérias presentes no ar. Seu sistema de multi-filtragem 360º, dividido em seis etapas, acaba com diversos tamanhos de poeira, odores, fumaça e gases prejudiciais à saúde.

Criança e bicho de estimação costumam brincar muito no chão, certo? Pois a filtragem de ácaros, bactérias e pelos vai proteger sua família das sujeiras dos pisos. Seu exclusivo sistema Clear Boaster purifica e remove poeiras até 24% mais rápido e proporciona um jato de ar puro que alcança até 7,5 metros.

Detalhe: Com o aplicativo LGThinQ, você controla e monitora o seu LG PuriCare 360° de maneira remota, a qualquer hora e de qualquer lugar!

Quer mais dicas de como cuidar da sua casa e da sua saúde? Curta o blog da WebContinental. E conte com a WebContinental para encontrar o melhor para a sua casa sem gastar muito!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com