Conheça o LG Dual Inverter UV NANO – Mais segurança e economia para você

Você já conhece o novo LG Dual Inverter Voice UV NANO? Ele promove conforto e segurança para a sua casa e a sua família.

O outono chegou e com ele, as mudanças de temperatura ao longo do dia começaram. Com isso, usamos o ar-condicionado diariamente, e sempre alteramos as suas configurações. Nesta época, surgem diversas alergias, que podem aparecer por falta de manutenção do seu aparelho..

A limpeza do ar-condicionado é essencial para manter a saúde em dia, pois se o filtro estiver sujo, é possível que impurezas sejam espalhadas pelo ambiente. E, como sabemos, isso pode desencadear doenças respiratórias, especialmente em pessoas que possuem algum tipo de alergia. Os principais riscos são as doenças alérgicas ocasionadas por ácaros, fungos e bactérias que se acumulam no filtro do ar-condicionado ao longo do tempo.

É por isso que pensando na sua saúde e na higiene do seu lar, a LG lançou o novo LG Dual Inverter Voice UV NANO. Com ele, você não precisa se preocupar com a qualidade do ar, pois o aparelho possui a exclusiva tecnologia UVNANO. As lâmpadas LED Ultravioleta, eliminam até 99,99% de vírus, bactérias e impurezas no interior do ar-condicionado. Isso garante que o ar saia puro para o ambiente. Dessa forma, você não vai se preocupar com alergias respiratórias. O filtro interno antibacteriano também é lavável e possui grande durabilidade.

Economia garantida!

O novo LG Dual Inverter Voice UV NANO é capaz de refrigerar o espaço até 40% mais rápido do que um ar-condicionado convencional. Afinal, isso acontece graças ao amplo controle de velocidade do compressor, que permite que o aparelho atinja a temperatura desejada mais rapidamente e se mantenha estável.

Devido à redução do número de partidas do compressor do produto, você não vai precisar se preocupar com a conta de luz no final do mês. Pois, isso garante até 70% de economia de energia em comparação com um modelo convencional não inverter.ar-condicionado-uv-nano-lg-webcontinental-blog-economia

Segurança eficiente com o UV NANO!

A função Auto Limpeza impede a formação de bactérias e mofo no interior do ar-condicionado, proporcionando um ambiente mais confortável e agradável.
Além disso, a LG também pensou na durabilidade do seu aparelho. As aletas com acabamento Gold Fin™ , proporcionam maior resistência a corrosão e estendem a vida útil do produto.

A LG também oferece 10 anos de garantia no Compressor Dual Inverter, o que comprova a durabilidade e eficiência ao longo da utilização do ar-condicionado.

Já o sistema de Multi-filtragem, possui 4 diferentes etapas que garantem a limpeza interna do aparelho. O pré-filtro captura as partículas de poeira que estão no ar. E, o filtro antialérgico é capaz de remover substâncias que causam alergias, ácaros e irritações respiratórias. A tecnologia UVNANO, também elimina e previne a proliferação de umidade, mofos, odores e impurezas. Isso possibilita maior conforto e segurança ao utilizar o produto.

UV NANO ar-condicionado-uv-nano-lg-webcontinental-blog-segurança-filtro

Além disso, o LG Dual Inverter Voice UV NANO pode ser acessado à distância.
Com o app LG ThinQ®, você controla o seu ar-condicionado de onde estiver. O aparelho também possui conectividade com o Google Assistente e Alexa. Basta alguns comandos de voz para configurá-lo.

Clique aqui e conheça todos os modelos da linha ARTCOOL UV NANO LG. Na WebContinental você encontra as melhores condições de pagamento do mercado.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com