Pai para toda obra: invista em ferramentas de presente neste Dia dos Pais!

Ainda pensando em presente para o seu pai neste Dia dos Pais? Se ele é do tipo que gosta de colocar a mão na massa quando o assunto é reformas, ajustes e pinturas, vale apostar em ferramentas novas para ele. Do kit mais simples aos equipamentos capazes de executarem os reparos mais específicos, de parafusadeiras a serras, tudo isso pode fazer a alegria do seu pai. Além disso, ele vai se divertir e estará pronto para qualquer reparo que precise ser feito em casa!

O kit de ferramentas ideal para ter em casa

Separamos para você um produto especial da Vonder. Um Martelete Perfurador Rompedor, que vai facilitar a vida do seu pai! Além disso, ele é indicado para perfurar e romper concreto e alvenaria, permitindo vários tipos de uso. E, para uma melhor experiência, é possível utilizar a haste adaptadora tipo SDS Plus e um mandril adequado. Pode-se perfurar madeira, metal, plástico, entre outros.ferramenta-dia-dos-paisNa função rompedor, pode ser utilizado para pequenas operações. Assim, o equipamento tem velocidade variável, permitindo a escolha para a rotação da máquina e possibilitando iniciar a perfuração com baixa rotação e aumentando no decorrer do trabalho, conforme a necessidade. Além disso, seu sistema de encaixe tipo SDS PLUS irá facilitar a troca rápida do acessório e o sistema reversível auxilia na retirada da broca caso a mesma trave durante a perfuração, tornando mais fácil e prático seu uso.

ferramenta-dia-dos-paisferramenta-dia-dos-pais

 

 

 

 

 

 

Na WebContinental, você encontra esse e outros presentes para fazer a alegria de seu pai neste Dia dos Pais. Dessa forma, confira no site as promoções e possibilidades variadas de pagamento e não deixe de presentear o seu pai!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com