Dia dos Pais: 5 dicas de presente para aqueles que amam tecnologia

pai

Se o seu pai é do tipo que ama tecnologiavive conectado e de olho nos novos lançamentos de smartphones, smart TVs, notebooks e gadgets, a dica para presenteá-lo no Dia dos Pais é só uma. Mergulhar no mundo da tecnologia e selecionar o que mais tem a ver com o dia a dia e as atividades dele! Aqui vão 5 dicas de presentes tecnológicos de última geração que seu pai certamente vai amar!

Smartphone

pais-samsungUm smartphone novo. Quem não quer? A todo o momento, novos modelos são lançados. Além disso, estão cada vez mais tecnológicos, práticos e bonitos! Uma dica de smartphone é o Samsung Galaxy A72 128 Gb. Com câmera quádrupla de 64mp, mais Selfie de 32mp, Ram de 6gb e Tela de 6.7 polegadas, seu pai vai ao delírio! Ótimo para registrar todos os momentos em família!

Notebook

pais-notebook

Seu pai anda com o notebook para lá e para cá, do trabalho para o home office? Ou da empresa para o final de semana na praia? Que tal presenteá-lo com um modelo novinho em folha e cheio de vantagens? O Samsung Book X45 Intel Core I5, por exemplo, tem design sofisticado, acabamento premium e dimensões compactas. Além disso, ele conta com desempenho diferenciado com a 10ª geração de Processadores Intel. Dessa forma, dá para conectar o smartphone ao note e trabalhe no seu celular pelo computador – ou vice-versa.

 

Fone de ouvido

pais-foneCheio de estilo, o Fone de Ouvido Headset Gamer Sate Camuflado AE-366C proporciona um som claro como o cristal. O equipamento realiza a supressão de sons externos, ajudando na concentração. Dessa forma, para garantir uma maior durabilidade, seu cabo possui acabamento em tecido. E para o melhor conforto, o fone tem almofadas auriculares em tecido de malha de microfibra e headband flexível e regulável, proporcionando ajuste confortável, para escutar e trabalhar e jogar por horas.

Smart TV

pai-tvsmartQue tal presentear o seu pai com uma tevê de cinema? Ele vai poder acompanhar os programas preferidos, assistir a séries em streamings ou mesmo catar vídeos engraçados no You Tube. A Smart Tv Philco Android de 50 polegadas proporciona tudo isso. Além disso, ela conta com a função Midiacast, com wireless integrado. As imagens são em 4K Real, com menos pontinhos brancos. Isso significa altíssima definição. E ainda há recursos como mute, sleep, closed caption, bloqueio de canal e zoom.

Ar-Condicionado Inverter

pai-ar-condicionadoNo frio e no calor, um bom ar-condicionado inverter é companhia indispensável. O Split LG Voice Dual Inverter de 12 mil BTUs, então, pode ser controlado com a voz pelo Google Assistente. Dessa forma, com o aplicativo LG ThinQ®, é possível monitorar o seu ar-condicionado de maneira remota, a qualquer hora e de qualquer lugar.

 

 

Viu como o que não faltam são ideias de presentes modernos e práticos para o seu pai? A WebContinental tem estas e outras sugestões que vão conquistar seu pai neste Dia dos Pais. Conte conosco para deixar o seu velho feliz!

 

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com