Casa Nova no Ano Novo – Dicas para redecorar o seu lar

Casa Nova no Ano Novo

O Réveillon está chegando e com ele as festividades para abrir o novo ano com muita energia positiva. Nesta época as pessoas renovam as suas esperanças e fazem inúmeros planejamentos para que 2024 seja um ano mais próspero e repleto de realizações.

Neste período também ocorre o planejamento das férias de verão, e tudo o que será realizado com a família e amigos ao longo da estação mais quente do ano. Entretanto, não é somente isso que ocorre próximo ao Ano Novo. Entre celebrações e viagens, também há o planejamento de reformas e mudanças de casa.

casa nova

É isso mesmo! Nesta época, as pessoas costumam se dedicar mais a realizar mudanças para renovar os ambientes da casa, ou até mesmo se mudar para uma casa nova. Afinal, se o ano é novo, a casa também deve ser, não é mesmo?
Por isso, se você pretende mudar ou renovar a sua casa para deixá-la como se fosse nova, a WebContinental separou alguns produtos que vão deixar o seu lar com um aspecto mais moderno e confortável para você se sentir em uma casa nova. Vamos conferir?

Casa Nova combina com refeições especiais

Mesa De Jantar Retangular 6 Cadeiras Alvorada Londrina

Ano Novo combina com casa nova e com alto astral. E isso pede refeições especiais em grande estilo. Afinal, é para as refeições que nos unimos com familiares e pessoas importantes. Dessa forma, um ambiente renovado e elegante é essencial para que esses momentos se tornem ainda mais especiais no ano que se inicia.

Mesa De Jantar 6 Cadeiras Retangular Alvorada Londrina Linho

Mesa de Jantar Retangular com 6 Cadeiras Alvorada Londrina Linho

Por isso, a WebContinental traz como sugestão para você a Mesa de Jantar Alvorada Londrina. Ela é incrível, principalmente se você procura qualidade e sofisticação para sua sala de jantar e não abre mão de fazer as suas refeições em um ambiente confortável.

Além disso, ela possui seis lugares nas cores clássicas Imbuia e Off White. Dessa forma, ela deixa a sua sala de estar com uma aparência nova, e ainda acompanha perfeitamente a decoração do ambiente. Pois possui design contemporâneo, dando um toque de modernidade ao seu lar. Iniciar o ano com esta mesa será incrível, não é mesmo?

Quarto confortável para a chegada de 2023

Split Inverter Springer Midea Xtreme Save Connect 9000 BTUS

Para a entrada do Ano Novo, é necessário pensar nos mínimos detalhes do ambiente mais importante da sua casa nova: o seu quarto. Pois é neste espaço onde repousamos e nos preparamos para o dia a dia ao longo do ano inteiro.

casa nova com ar condicionado novo

Ar-condicionado Split Inverter Springer Midea Xtreme Save Connect 9000 BTUS

Dessa forma, a dica do momento é o Ar-condicionado Springer Midea Inverter Xtreme Save Connect. Ele é sinônimo de tecnologia e conectividade juntamente com maior conforto térmico e mais economia.

Além disso, são diversas funções como a Função Turbo. Ela é ideal para aqueles momentos que você precisa que o ambiente resfrie mais rápido.

E tem mais! Para proporcionar um ambiente aconchegante, o Ar-condicionado Midea também com Função Brisa Indireta. Ela evita que o ar vá direto para você. Dessa forma, ele proporciona uma sensação agradável de frescor no ambiente o ano todo.

Casa Nova precisa de uma lavanderia otimizada

Lava & Seca Front Load Perfect Care 11kg lava /7kg seca

Ano Novo e casa nova combinam com praticidade e otimização de tempo. Por isso, para iniciar 2023 com tudo, pense em adquirir eletrodomésticos que facilitam o seu dia a dia para que você não precise se preocupar com afazeres domésticos.

Lava & Seca Front Load Perfect Care 11kg/7kg 220V Electrolux

Lava & Seca Front Load Perfect Care 11kg/7kg Electrolux

Dessa forma, a dica da Web, é a Lava & Seca Perfect Care Front Load Electrolux. Ela é um exemplo de avanço em tecnologia que leva até você, muito mais qualidade na lavagem e secagem das roupas. Com a Tecnologia SensiCare, ela lava na medida certa, sem desgaste das roupas. Com essa tecnologia também é possível ajustar o tempo, consumo de água e de energia.

Além disso, a Tecnologia AutoSense, mede a temperatura e a umidade das roupas e seca com precisão, sem ressecar. As cores das roupas também são 80% preservadas, quando comparadas com uma secagem ao sol. Além disso, a Lava & Seca oferece a tecnologia Vapour Care, que reduz até 30% das rugas das roupas, facilitando o momento de passar. A Lava & Seca Electrolux também elimina 99,9% dos germes e alergênicos.

Ano Novo com Casa Nova é na WebContinental

Na WebContinental você encontra tudo para iniciar 2024 da melhor maneira! E na Categoria Ano Novo Casa Nova, você confere diversos produtos para renovar a sua casa e recepcionar o ano que se inicia no maior estilo. Acesse o nosso site e confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com