Ar-condicionado Elgin é bom?

Sala de estar com ar-condicionado Elgin

Fonte: Elgin

Mais do que um luxo, o ar-condicionado é um item necessário para garantir conforto e bem-estar em qualquer espaço. Quem está pesquisando pelo melhor ar-condicionado para a sua casa pode já ter encontrado algumas resenhas aqui na WebContinental. No texto de hoje, vamos falar sobre os produtos da Elgin, marca consolidada no Brasil e no exterior.

Quer saber se ar-condicionado Elgin é bom? Então leia mais sobre a marca abaixo e veja também as ofertas disponíveis na nossa loja. Confira!

Conheça a marca Elgin

Fundada em 1952, a Elgin teve início como uma fabricante de máquinas de costura. A empresa foi nomeada a partir dos Mármores de Elgin, esculturas da Grécia Antiga que expressam qualidade, solidez e sofisticação.

Ao longo de 67 anos de história, a Elgin ampliou seu escopo de atuação, mantendo atualmente um portfólio com mais de 2 mil produtos. Além das máquinas de costura, o catálogo da marca inclui artigos de refrigeração, informática, iluminação e energia, segurança, telefonia e até máquinas de sorvete.

A divisão de refrigeração da Elgin foi criada em 1966 e, desde então, investe constantemente em inovação para acompanhar as tendências do mercado e as exigências dos consumidores. A venda dos produtos é feita por representação, e o pós-venda da empresa abrange serviços de SAC, assistência técnica autorizada e – no caso dos climatizadores – instalação de ar condicionado por empresas credenciadas.

Por que comprar ar-condicionado Elgin?

Além da expertise na fabricação de aparelhos de ar-condicionado, outros diferenciais da Elgin podem torná-la a marca mais alinhada ao seu perfil de consumo. Confira:

Inovação

Os modelos Split Inverter da Elgin utilizam compressores com menos oscilações durante o seu funcionamento. Essa tecnologia ajuda a reduzir o consumo de energia em até 40% em relação aos aparelhos comuns de ar-condicionado.

A Elgin também fabrica produtos com filtros em três camadas e filtro ionizador, capaz de eliminar 99% dos vírus, bactérias, fungos e ácaros presentes no ar. Para proporcionar ainda mais conforto aos clientes, os modelos mais modernos também são equipados com wi-fi, aceitando comandos de regulagem, ligar e desligar diretamente do seu smartphone.

Leia mais sobre Ar-condicionado com Wi-Fi e conheça as vantagens!

Sustentabilidade

Além da Tecnologia Inverter, que diminui o consumo de energia, os aparelhos split da Linha Eco utilizam o refrigerante ecológico R-410A. O gás não possui clorofluorcarbonetos (CFCs) – e, assim, não agride a camada de ozônio, preservando a sua saúde e o meio ambiente.

Custo-benefício

Quem disse que produtos de qualidade estão necessariamente fora do seu orçamento? Além da inovação e credibilidade, o custo-benefício de seus produtos faz a fama da Elgin. Escolhendo por um aparelho mais básico ou mais premium, você pode confiar que o valor corresponderá à tecnologia do ar-condicionado adquirido.

Modelos de ar-condicionado Elgin

Na WebContinental, você encontra diversos modelos de ar-condicionado Elgin para uso doméstico e corporativo. Confira algumas opções de destaque:

Linha Eco Elgin

Quer aliar as principais tecnologias da Elgin em um mesmo ar-condicionado? Experimente os aparelhos da Linha Eco! Além de eficiência energética, vantagens para a saúde e o meio ambiente, os modelos incluem recursos como a Função Turbo, para refrigeração rápida do ambiente, e design clean com display invisível de temperatura.

Ar-condicionado Portátil Elgin

Com puxadores laterais, rodinhas e controle remoto, os modelos portáteis da Elgin são muito versáteis, dispensando a compra de múltiplos aparelhos para cômodos diferentes. A instalação pode ser feita pelo próprio usuário, e o filtros laváveis simplificam a manutenção. São ideais para imóveis alugados ou pessoas que viajam com frequência, e performam melhor em ambientes menores (até 20 m²).

Split Cassete Elgin

O split cassete conta com insuflamento pelos quatro cantos e quatro faces do aparelho, otimizando a distribuição do ar no ambiente. Também admite dutos para renovação do ar e condicionamento de sala adjacente. O ar-condicionado embutido é silencioso e discreto, ideal para espaços comerciais e empresariais, como lojas e escritórios.

Encontre seu ar-condicionado Elgin na WebContinental!

Esperamos ter esclarecido neste texto os principais diferenciais e atrativos da Elgin. Continue sua pesquisa pelo melhor ar-condicionado na nossa loja: acesse o site e confira as ofertas de ar-condicionado Elgin à venda na WebContinental. Boas compras, e até a próxima!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com