Qual a melhor lava-roupa para apartamento?

Escolher a melhor lava-roupa para um ambiente pequeno requer informação, paciência e foco. Várias são as opções e eleger a melhor máquina de lavar roupas deve levar em consideração algumas características essenciais. Separamos aqui alguns dos itens que costumam fazer diferença na hora de lavar roupas em uma máquina. E aproveitamos para deixar dicas de equipamentos para você obter os resultados esperados com melhor custo-benefício, de acordo com suas necessidades. A tecnologia e o design destacam-se nas peças, confira!

Melhor diluição de produtos

melhor-lava-roupasQuem lava roupas em uma máquina sabe. Muitas vezes, sabão, mesmo o líquido, amaciante e alvejante não ficam bem misturados, dependendo do equipamento utilizado. O resultado são manchas indesejadas de produto nas roupas, provocando uma segunda lavagem e consequente desperdício de tempo e energia elétrica. Por isso, vale observar o tipo de dispenser da máquina de lavar quando você for adquirir uma. A Lavadora Electrolux 14Kg Branca com Dispenser Autolimpante possui um dispenser autolimpante e tecnologia Jet&Clean, que dilui até 100% do sabão e amaciante, evitando manchas e a necessidade de nova lavagem, além de manter o dispenser sempre limpo e sem resíduos.

Mais opções de lavagem

melhor-máquina-de-lavar-roupas-brastempUma máquina que oferece mais opções de lavagem possibilita que você lave roupas de tipos mais variados, ou mesmo mais ou menos sujas. A Lavadora de Roupas Automática Brastemp 12KG conta com o Ciclo Roupas Delicadas, que oferece cuidado extra na lavagem de tecidos delicados, através da suavidade de agitação. O Ciclo Cores Duradouras previne o desbotamento das roupas coloridas durante a lavagem, mantendo as cores originais do tecido. Já a Função Água Quente potencializa a retirada de sujeira, deixando suas roupas muito mais limpas, pois facilita a remoção de manchas a partir do aumento de temperatura da estrutura do tecido.

Mais prática

melhor-lavadora-de-roupasO ideal, claro, é ter uma lavadora que leve de tudo e de todos os jeitos, não é mesmo? A Lavadora de Roupas LG Smart Inverter lava toalhas, roupas volumosas, travesseiros, pelúcias, roupas de cama e edredons. E ainda há a possiblidade de trabalhar como uma mini lavadora de 2kg. Isso possibilita que você realize duas lavagens ao mesmo tempo, uma com carga maior, outra menor. E tudo isso pode ser lavado em 30 minutos com o Ciclo Rápido.

 

Mais roupa, menos espaço

melhor-máquina-de-lavar-roupas-eletroluxCompacta por fora, espaçosa por dentro. Essa seria a lavadora ideal, não é mesmo? Principalmente para quem não tem muito espaço na lavanderia ou mesmo precisa colocar a máquina no banheiro ou na cozinha – quem nunca? A Máquina De Lavar 15kg Electrolux Essential Care possui 15Kg de capacidade, mas com dimensão de 12Kg. Dá para lavar mais roupas por ciclo, ocupando menos espaço na sua lavanderia. E um sistema de lavagem de ciclos rápidos aperfeiçoa automaticamente o tempo dos programas, deixando-os mais rápidos, com o mesmo desempenho.

Melhor centrifugação

melhor-máquina-de-lavar-roupasRoupa demorar para secar não está com nada, né? Ao mesmo tempo, comprar uma lava e seca seria o luxo, mas nem todo mundo tem possiblidade de adquiri-la. Então, que tal prestar atenção no tipo de centrifugação da máquina de lavar? Algumas centrifugam que quase deixam a roupa seca! Como a Lavadora Electrolux 8,5 Kg Turbo Economia. Sua função Turbo Secagem deixa as roupas mais sequinhas. É menos tempo no varal. Quem sabe até passar a peça direto. Essa máquina é bacana também porque lavar roupa de cama, tênis e edredom, personalizando cada lavagem.

Quer procurar mais um pouco? Conte com a WebContinental para escolher o melhor modelo de máquina de lavar-roupa para a sua necessidade. E ainda estão valendo as promoções da Semana do Brasil! Aprovetie!

 

 

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com