Lava-louças: Vale a pena? Confira as vantagens

Lava-louças: Vale a pena comprar?

Ter um tempo livre para praticar atividades que lhe deixem relaxado é essencial para deixar a vida mais leve. Resolver aqueles assuntos que estão marcados em sua agenda há dias, terminar de ler aquele livro ou simplesmente descansar após o expediente. Mas com tantas coisas acontecendo ao longo do dia, o trabalho e as tarefas domésticas acabam ocupando a maior parte do seu tempo. Por isso, ter uma lava-louças em casa pode ajudar.

lava-louças

De quem é a louça?

“Quem vai lavar a louça?”, certamente você conhece muito bem essa frase, não é mesmo?! Lavar a louça é uma das atividades menos prazerosas para muitas pessoas. Dessa forma, nas estações frias então, é praticamente impossível ter ânimo para executá-la. Além disso, se você for membro de uma família muito grande, a quantidade de louça suja será maior ainda.

Por isso, quando a tecnologia entrou na cozinha para ajudar nos afazeres domésticos, uma das melhores invenções foi a máquina de lavar louça. Afinal ela acabou com a velha desculpa de deixar a louça para mais tarde.

Apesar de tudo, a compra de uma lava-louças ainda sofre grande resistência. Isto porque muitas pessoas levam em conta apenas o aumento nos gastos domésticos de energia e consumo de água. Agora você está pensando se a sua compra será realmente vantajosa, certo?! Por esse motivo, vamos lhe ajudar a entender melhor quais suas vantagens de investir em uma lava-louças.

lava-louças cozinha

Lava-Louças e economia de água? Sim, temos!

Quebrando o tabu sobre o desperdício de água com o uso da lava louças, em média uma lavagem manual de 15 minutos com a torneira semi-aberta pode gastar até 115 litros de água. Enquanto isso, em uma lavadora que comporta 44 utensílios, a vazão de água é de 40 litros. Já imaginou desperdiçar tudo isso de água? Complicado!

Economia de energia com lava-louças? Temos também!

Afinal, a lava louças consome muita energia? Não, na verdade o gasto só será maior se a função de água quente estiver acionada. Mas essa função ajuda a melhorar o funcionamento da máquina em limpezas mais pesadas. Porém, existem processos de lavagem que dispensam o aquecimento da água, mas isso pode variar de acordo com o modelo e marca.

Precisando economizar tempo? A gente te ajuda!

Você deve saber bem que tarefas domésticas demandam um bom tempo do nosso dia a dia, certo?! Com o eletrodoméstico, o único tempo que você precisará dedicar a essa atividade é tirar os restos de comida presentes nos pratos e panelas, colocar na máquina e ir descansar.

Agora que você já conhece as vantagens da lava louça, está na hora de conhecer os modelos encontrados na WebContinental que certamente irão facilitar o seu dia a dia.

Lava-louças 10 Serviços Inox Brastemp 

lava louça brastemp

Lava-Louças Brastemp 10 Funções

A Lava-louças Brastemp 10 Serviços possui lavagem em alta performance de taças até grandes panelas. Ela conta com design sofisticado e compacto, se adequando a diversos tipos de cozinha. Além disso, o painel touch possui funções inteligentes que garantem uma limpeza impecável. Afinal, são até 110 peças sendo lavadas de uma só vez.

Ela também conta com a Função Smart Sensor, que identifica o nível de sujeira nas louças e seleciona automaticamente o melhor ciclo de lavagem. Já com a função Meia Carga, os ciclos de lavagens são ajustados para uma menor quantidade de louças. Dessa forma, é possível obter o melhor aproveitamento dos recursos, como água e sabão, e sem desperdícios.

Lava-Louças Electrolux 14 Serviços

Lava-Louças-Eletrolux

Lava-Louças Eletrolux 14 Funções

A Lava Louças 14 Serviços Eletrolux é o que faltava na sua cozinha. O consumo de água é de apenas  9,5L por ciclo, sendo que a mesma quantidade de louças para lavar a mão, consome cerca de 90L. Além disso, com ela você pode economizar água e otimizar o seu tempo.

A Lava-Louças Eletrolux também possui a função Higienizar Louça, onde a temperatura da água atinge até 70°C, garantindo a alta performance de limpeza. Já o Programa Inteligente/Auto Sente identifica o nível de sujeira das louças e automaticamente programa o ciclo de lavagem ideal.

Além disso, o recurso exclusivo Electrolux de Display Digital com Controle do Tempo, permite que você saiba qual o tempo da lavagem e quanto falta para finalizá-lo. Ela é perfeita para economizar tempo e água, não é mesmo?

Lava-louças Philco 8 Serviços

lava louças philco

Lava-Louças Philco 8 Funções

A Lava-Louças Philco 8 Serviços certamente pode ser a sua maior aliada na cozinha. Ela lava 24 pratos, 8 copos, 8 xícaras, 8 pires e 40 talheres de uma só vez. Além disso, você pode escolher entre as seis opções de lavagem. Sendo elas: intenso, normal, Eco, 90 minutos, 60 minutos e rápido. 

O Ciclo Pesado foi pensado para limpar os mais difíceis resíduos e sujeiras das panelas. Assim, basta você colocar a louça suja no lava-louças, ligar, e pronto! O restante do serviço ela faz sozinha. E para garantir mais praticidade, ela indica as funções selecionadas e nível de líquido secante.

Aqui na Webcontinental você encontra os principais modelos de lava-louças com o preço e qualidade que você precisa. Confira nossas ofertas!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com