WindFree Samsung – Saiba porque ele é ideal para a sua casa

Estamos nos aproximando da estação mais fria do ano. Nesta fase, precisamos ficar atentos à umidade, alergias e problemas respiratórios. Ao mesmo tempo, o Inverno é considerado a estação do conforto e elegância, além de deixar o nosso cotidiano mais aconchegante.

Mas então como aproveitar o Inverno sem os seus malefícios? Bom, a WebContinental tem a resposta.

Com o Ar Condicionado Split Inverter Samsung WindFree, você vai poder aproveitar todo o aconchego do inverno sem se preocupar com umidade e alergias. Confira agora tudo o que este aparelho oferece para você.

samsung-inverter-windfree-webcontinental

Confira tudo sobre o Split Inverter Samsung WindFree

Conforto para o ambiente

O Ar-Condicionado Split Inverter Samsung WindFree, dispersa o ar suavemente através de 23.000 micro saídas. Dessa forma, você não sente aquela sensação desconfortável, seja de frio ou de calor.

Com esta funcionalidade, o ambiente fica mais aconchegante, se adequando às necessidades do dia a dia. Afinal, o Ar-Condicionado Samsung possui alta performance, já que o aparelho possui 9.000 BTUs.

windfree-samsung-inverter

E com a tecnologia Inverter, o compressor digital do aparelho opera mantendo a temperatura desejada, independentemente se você preferir o ar mais quente ou frio.

Ar mais puro com ação antibacteriana

O Ar-Condicionado WindFree Samsung possui o filtro de ar Easy Filter Plus, que mantém o ar fresco e proporciona limpeza da parte interna da unidade. Além de coletar pó, o filtro elimina até 99% das bactérias.

Entretanto, isso ocorre graças à malha de filtro antibacteriana, que possibilita a manutenção do ar. Além disso, ela proporciona um ar mais puro dentro da sua casa, e consequentemente, mais saúde para você e a sua família.

windfree-samsung-inverter-webcontinental

Potência e economia com o Ar Condicionado Samsung

O Split Inverter Samsung é super econômico. Quando a Função WindFree é ativada, o Compressor Digital também é  ativado. E assim, ele opera com o mínimo de energia, mantendo a temperatura desejada sem ligar e desligar frequentemente. Dessa forma, os ambientes confortáveis estão garantidos e a sua economia também. Dessa forma, o aparelho é 77% mais econômico em comparação a outros aparelhos de ar-condicionado convencionais.

Além disso, com a função Fast Cooling, os ambientes são resfriados rapidamente, deixando os ambientes da maneira que você deseja 43% mais rápido.

windfree-inverter-samsung

Performance e segurança garantidas

O Samsung WindFree possui tripla proteção contra sobrecargas. Além disso, ela contém um revestimento anti corrosão que é capaz de suportar reações adversas. E para ser melhor ainda, o compressor do aparelho vem com 10 anos de garantia.

samsung-split-inverter-windfree

Agora que você já sabe as vantagens que o  Split Inverter Samsung WindFree têm para oferecer, não deixe de aproveitar que na WebContinental ele está com uma super promoção na Categoria Conforto e Economia. Aproveite também e acesse o site da WebContinental para conferir os outros produtos Samsung. Assim, você estará preparado para aproveitar o melhor do Inverno.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com