WebContinental brilha na pista na 1ª etapa da Stock Car 2021

As marcas WebContinental e Gallant, do Grupo Infoar, fizeram bonito na primeira etapa da temporada 2021 da Stock Car. Patrocinadoras da equipe Hot Car New Generation, as marcas foram destaque nos carros dos pilotos Felipe Lapenna e Tuca Antoniazi. Além de todo o aparato que envolve os preparativos, a prova e o ambiente automobilístico da categoria.

WebContinental está tatuada nas laterais dos carros dos pilotos, nos macacões, bonés, caminhões de transporte de materiais, nos boxes da equipe da Stock Car. Além disso, a parceria com a equipe vem de 2018. E entre os pilotos está Tuca Antoniazi, um dos CEOs do Grupo Infoar.

Ocorrida no domingo (25/04), a corrida contou com provas no estilo “Nonstop”, com direito a duas largadas e os pilotos andando no limite, da primeira à última volta. Dessa forma, o formato inédito possibilitou bons índices de audiência, o que implica na excelente exposição das marcas. Assim, todos podem curtir a Stock Car e ficar com a marca WebContinental no radar!

Sinta um pouco da emoção da primeira etapa da Stock Car 2021 na galeria de imagens abaixo (clique na foto)! E agende-se: a próxima etapa está marcada para o dia 16 de maio, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. E WebContinental e Gallant estarão novamente na pista!

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com