Dia das Mães: Presentes Top 10

Está totalmente sem ideias do que comprar de presente para a sua mãe? Não há motivos para enlouquecer! Haha! Preparamos um Top 10 para você. Isso mesmo, 10 produtos que são o sonho de todas as mães.

Veja as dicas:

1. Lava e Seca Samsung 9Kg

Lava e seca Samsung

Vamos combinar que essa lava e seca é o sonho de consumo de muitas mamães! Ela é desenvolvida para garantir roupas limpas sem danificá-las, possui 12 programas de lavagem, motor Digital Inverter com 10 anos de garantia, painel digital touch LED, trava de segurança e cesto 100% inox. Impossível não querer!

2. Forno Elétrico de Embutir Electrolux
Forno Elétrico de Embutir Electrolux

As receitas preparadas pela sua mãe ficaram mais saborosas do que nunca com o forno Electrolux. Com 80 litros de capacidade, ele é perfeito tanto para pratos simples como para aquele prato super elaborado. Possui indicador luminoso que avisa quando o forno está aquecido e controle de temperatura.

3. Lava Louça Brastemp Slim

Lava louça Brastemp

Ideal para cozinhas pequenas, compacta por fora e espaçosa por dentro, a Lava Louça Brastemp chegou para inovar. Sua mãe nunca mais irá perder tanto tempo com as louças sujas, já que o eletrodoméstico suporta a lavagem de até 117 peças em 40 minutos. Genial, não é mesmo?

4. Coifa Parede Electrolux
Coifa de Parede Electrolux

A Coifa Electrolux irá trazer modernidade e praticidade à cozinha da sua mãe. Com um design diferenciado, possui painel blue touch, de fácil manuseio e limpeza. O indicador mostra quando os filtros precisam ser trocados. Além disso, ela poderá controlar a intensidade das lâmpadas.

5. Frigobar Brastemp Retrô
Frigobar Brastemp Retro

A junção perfeita do estilo dos anos 50 com toda a tecnologia dos dias de hoje. A Brastemp Retrô é mais que um compacto, ela será uma peça de decoração. Tem como ela não amar?

6. Cooktop Brastemp Gourmand
Cooktop Brastemp Gourmand

O cooktop Brastemp Gourmand traz praticidade para a cozinha da sua mãe com a tecnologia de indução, que permite uma redução em até 40% do consumo de energia. Possui timer individual para cada boca, dando mais precisão para o ponto perfeito das receitas.

7. Máquina de Café Nespresso Expert
Máquina de Café Nespresso

Para as mamães amantes de café a máquina de café Nespresso Expert é o presente ideal. Com ela sua mãe poderá preparar receitas incríveis com uma espuma de leite cremosa (quente ou fria) com o Aeroccino. A Expert é a união de uma design exclusivo e contemporâneo, com um visual slim.

8. Micro-ondas de Embutir Brastemp
Microondas de Embutir Brastemp

O Micro-ondas Brastemp Gourmand oferece a performance que sua mãe precisa para mostrar a super chef que é. São 40 litros de capacidade e 58 receitas programadas para você preparar até pratos mais elaborados. Sua função Crisp, permite que os alimentos fiquem crocantes por fora e macios por dentro sem usar óleo. Ele ainda ajuda a preservar os nutrientes com a função vapor e a finalizar receitas com perfeição com a função gratinar.

9. Depurador Suggar
Depurador Suggar

O moderno Depurador Suggar será o melhor amigo da cozinha da sua mãe. Ela poderá cozinhar o que quiser, a hora que quiser, sem precisar abrir a casa inteira para sair o mau cheiro. Além de ter baixo consumo de energia, ele é muito mais silencioso do que outros modelos.

10. Refrigerador Electrolux
Refrigerador Electrolux

Moderno e fácil de limpar, o refrigerador Electrolux possui Water Dispenser e Ice Maker externos. Assim sua mãe terá sempre água filtrada, gelo em cubo ou picado a toda hora, sem precisar abrir a porta do refrigerador. Além da função turbo no freezer e no refrigerador, que refrigera mais rápido os alimentos e bebidas.

Agora você tem uma lista de ideias de presente de Dia das Mães que sem dúvidas cabem no seu bolso! E claro, na hora de comprar qualquer item, conte com a variedade e os melhores preços da WebContinental!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com