Dia das Mães: Eletroportáteis

Vamos combinar, eletroportáteis são produtos indispensáveis em qualquer cozinha. Eles agilizam e simplificam o preparo de algumas comidinhas, mas sempre tem aquele faltando na coleção da sua mãe ou que já está mais velhinho e precisa ser trocado. Por isso fizemos uma seleção incrível de eletros para mamãe nenhuma por defeito.

1. Batedeira Planetária Oster
mãe-batedeira-planetária-oster-1

Com a batedeira Planetária Oster sua mãe poderá trazer mais elegância e praticidade na hora de preparar suas receitas. Além disso, um design requintado, a batedeira possui 12 velocidades e 3 batedores diferentes. Dessa forma, cada tipo de massa, com alças em aço inoxidável e tampa auxiliar.

2. Torradeira Cadence Toaster Plus
mãe-torradeira-cadence-toaster-plus

Que tal preparar torradas quentinhas no café da manhã para a sua mãe? Com a torradeira Cadence Toaster isso é possível. Afinal, ela trabalha com 7 níveis de temperatura que permitem escolher o grau de tostagem do pão. Além disso, ela também possui aberturas largas que comportam pães de variados tamanhos e espessuras. Entretanto, ela tem porta fio na base e bandeja removível, que auxilia na hora de retirar o acúmulo de migalhas.

3. Panela De Pressão Digital Elétrica Agratto
mãe-Panela de Pressão Digital Elétrica Agratto

Segura, moderna, prática e bonita. Sua mãe terá uma variedade de pratos ao seu dispor já que a panela de pressão Agratto pode ser usada no preparo de diversos tipos de alimentos para cozinhar, refogar, fritar ou aquecer. Além disso, ela vem com dez itens de segurança ela é muito mais segura que as panelas de pressão comuns.

4. Chaleira Elétrica Delonghi
mãe-Chaleira Elétrica Delonghi

Que mãe não gosta de tomar um chá quentinho no final da tarde? Dessa forma, com a chaleira elétrica Delonghi esse momento se tornará ainda mais agradável. Além  disso, ela conta com um visual retrô, ela trás todo um charme especial para a cozinha.

5. Churrasqueira Elétrica Cadence
mãe-Churrasqueira Elétrica Cadence

Churrasco no domingo? Pode deixar por conta da mamãe, com a churrasqueira elétrica Cadence! Com alta potência, ela garante a carne assada com mais rapidez. Além disso, ela atinge 240ºC e possui controle de temperatura com três níveis, deixando os alimentos no ponto ideal.  Dessa forma, acompanha 6 espetinhos giratórios para preparar vários tipos de petiscos, carnes e legumes.

6. Fritadeira Sem Óleo Cadence
mae-Fritadeira sem óleo Cadence

Sua mãe nunca mais irá precisar se preocupar com o excesso de gordura das frituras. Com a fritadeira sem óleo Cadence os alimentos saem perfeitos para o consumo, com textura de fritos e um sabor incomparável. Além disso, possui controle de temperatura até 200ºC, para o preparo ideal da sua receita, garantindo o resultado esperado para cada tipo de alimento. Também conta com a ajuda do sistema Easy Defrost para descongelar alimentos.

Agora você tem uma lista de ideias de presente de Dia das Mães que sem dúvidas cabem no seu bolso! E claro, na hora de comprar qualquer item, conte com a variedade e os melhores preços da WebContinental!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com