Melhor Ar Condicionado Split da categoria

Conheça o Ar Condicionado Split Inverter Consul Bem Estar 9000 BTUs Frio, considerado o melhor do teste publicado na revista ProTeste de dezembro de 2013. Neste teste foram avaliados em laboratório, seis modelos de ar condicionado split de 9000 BTUs e três modelos de ar condicionado parede de 7500 BTUs.

Conheça o Melhor Ar Condicionado Split

Ar Condicionado Split Inverter Consul Bem Estar 9000 BTUs Frio, foi eleito  o melhor Ar Split nos testes realizados pela revista ProTeste de dezembro de 2013.

Consul Bem Estar 9000 BTUs, O melhor Ar Condicionado Split da categoria - WebContinental

Neste teste foram avaliados em laboratório, seis modelos de ar condicionado split de 9000 BTUs e três modelos de ar condicionado janela de 7500 BTUs. Os itens avaliados pelo laboratório foram:

  • Qualidade do Ar – tipos de filtros e funções de renovação de ar;
  • Segurança Elétrica – se oferecem risco de choque ao consumidor e ausência da opção de aterramento.

 Ar Condicionado Split Inverter Consul Bem Estar ganhou conceito muito bom em seis itens (Segurança; Manual de instruções; Qualidade do ar; Controle remoto; Consumo em stand-byTemperatura), conceito bom em duas (Ajustes e funções; Consumo em funcionamento) e aceitável em um ítem (Limpeza do filtro), conquistando assim a nota mais alta (90) entre os nove aparelhos de ar condicionado testados.

O Split Inverter Consul Bem Estar une o bem estar de uma temperatura agradável, o silêncio de um ambiente tranquilo com a segurança que os filtros HEPA, Carbono e Nylon possibilitam, pois juntos eliminam 99,99% das bactérias e impurezas nocivas a sua saúde.

Selo Procel A - Consul Bem Estar 9000 BTUs - WebContinentalEle possuí o Selo Procel A, apresentando os melhores níveis de eficiência energética dentro da sua categoria. Garantindo mais economia de energia na sua casa e menos danos ao meio-ambiente.

Múltipla Filtragem

Com a combinação de três poderosos filtros (Hepa, Carbono e Nylon) o Consul Bem Estar mantém puro o ar que sua família respira, eliminando 99,99% das bactérias. O sistema Ecofresh 3D, melhora a captação e circulação do ar, alcançando rapidamente a temperatura desejada.

Filtros - Consul Bem Estar 9000 BTUs - WebContinental

Nível de ruído

O nível de ruído do Split Inverter Consul Bem Estar é equivalente ao de um quarto repousante, de acordo com a referência do Inmetro.

Aviso limpa filtro

Os aparelhos de Ar Condicionado da linha Consul Bem Estar avisam o momento certo de limpar o filtro. Após 200 horas de uso, um LED verde se acenderá no painel, lembrando que é o momento de limpar os filtros de nylon. Para garantir a melhor performance do produto, a Consul recomenda a troca dos filtros de CARBONO e HEPA a cada seis meses.

Gás Ecológico - Consul Bem Estar 9000 BTUs - WebContinentalGás ecológico

A tecnologia Consul Inverter utiliza o gás HFC R410-A que não agride a camada de ozônio.

Instalação

A instalação deve respeitar as distâncias entre as unidades interna e externa, sendo permitido no mínimo um metro e no máximo 15 metros de tubulação entre as unidades e cinco metros de desnível. A instalação deve ser realizada, preferencialmente, pela Rede de Serviços CONSUL, ou um especialista de acordo com as normas nacionais relativas à ligação elétrica NBR5410 e de refrigeração NBR6675.

Confira nossas ofertas de Ar Condicionado Split Inverter!

Fonte 1 | Fonte 2

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com