Cervejeira ou frigobar: qual é o ideal para você?

Fonte: Consul

Você está na dúvida entre a cervejeira e o frigobar? Manter as suas bebidas na temperatura ideal é uma tarefa que exige um eletrodoméstico de qualidade e com boa capacidade de armazenamento. Pensando nisso, trouxemos as principais funções e benefícios das cervejeiras e dos frigobares para que você possa escolher o eletrodoméstico ideal. Vem conferir!

Por que escolher uma cervejeira?

A cervejeira é um eletrodoméstico que surgiu para refrigerar cervejas (e outras bebidas) de forma segura e eficiente. Como possui um sistema mais lento do que os outros, mantém a sua cerveja gelada mas sem correr o risco de congelar. A ideia é deixar as bebidas saborosas e com qualidade por isso a temperatura varia entre -6ºC e 0ºC.

O principal benefício das cervejeiras é que hoje em dia elas são oferecidas em tamanhos diferentes. Nesse contexto, é possível encontrar cervejeiras grandes para quem tem mais espaço disponível e também opções menores. Além disso a estrutura permite que você armazene mais latas ou garrafas de cerveja do que os outros refrigeradores, o que facilita na hora de repor as bebidas.

Outra característica positiva da cervejeira é que ela possui diversos níveis de resfriamento e você mesmo pode configurar como desejar.

Leia mais em: vantagens de ter uma cervejeira!

Fonte: Consul

Por que escolher um frigobar?

O frigobar é um refrigerador muito popular e conhecido pelas pessoas. De forma resumida é um eletrodoméstico parecido com uma geladeira tradicional, no entanto por ser pequeno ele oferece mais agilidade no transporte e facilidade na hora de encaixar nos ambientes. Geralmente ele é mais utilizado em locais menores ou cômodos que não precisam de um refrigerador maior, como por exemplo os quartos.

O frigobar é mais barato do que os outros refrigeradores. Além disso, ele é uma boa opção para quem precisa armazenar tanto alimentos quanto bebidas, pois alcança a temperatura ideal para ambos. Sobre a sua estrutura, a maior parte dos modelos possui prateleiras removíveis o que facilita na hora de organizá-lo internamente da maneira que você quiser.

Fonte: Pinterest

Qual é o ideal para você?

Cada eletrodoméstico possui características e vantagens diferentes, por conta disso é essencial que você pense nas suas necessidades antes de escolher. Se você for uma pessoa que consome e armazena muitas cervejas em casa, então o ideal é optar por uma cervejeira, pois assim você garante uma refrigeração de qualidade sem congelar a bebida. Na WebContinental, há desde opções compactas com 82L (que armazena 72 latas) até eletrodomésticos maiores com 410L (que armazena 144 garrafas).

Já para quem precisa de um produto que cumpra as mesmas funções da geladeira, o frigobar é uma ótima opção. Claro que nesses casos ele é mais indicado para colocar poucas coisas, tendo em vista o seu tamanho. Na WebContinental você encontra modelos de 45L, 76L e até 117L, em diversas marcas como: Philco, Brastemp, Consul e mais!

Conseguiu eleger qual é o eletrodoméstico ideal para você? Esperamos que com as nossas dicas essa decisão tenha ficado mais fácil. Aproveite também para ver outras promoções de eletrodomésticos no site da WebContinental.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com