Gamer Universe – Confira as novidades tecnológicas

gamer-jogos

Gamer – Leds, consoles, PCs, headsets potêntes – Tudo isso faz parte do universo gamer. E hoje, dia 29 de agosto, celebramos o Dia Internacional do Gamer. Esta data comemorativa foi criada na Espanha, por revistas especializadas na temática gamer, já que perceberam a necessidade de possuir uma data especial para homenagear os jogadores que movimentam o mercado internacional de games.

Além disso, sabemos que os games não são apenas diversão. Na verdade, é muito mais do que isso. Os games estão em alta em todo o mundo, especialmente no Brasil. Para se ter uma ideia, os dados da Pesquisa Game Brasil de 2021, aproximadamente 75,8% dos gamers brasileiros declararam ter jogado mais ao longo do período de isolamento causado pela pandemia do Covid-19. A pesquisa contou com a participação de 12.498 pessoas que consomem jogos digitais.

gamer-universe

Os dados demonstram que a procura por lazer aumentou consideravelmente, em especial no mercado de games. Inclusive, as transações financeiras nas principais plataformas, e para a compra de consoles de jogos, cresceram 140% em 2020 em relação ao ano anterior.

Entretanto, em 2019, os 81,2 milhões de gamers no Brasil, contribuíram para gerar receitas de US $1,6 bilhão. Este índice fez com que o Brasil ficasse entre os maiores consumidores do ramo de games do mundo e o primeiro da América Latina. Isso se deve à toda tecnologia que está cada vez mais presente no universo gamer.

gamer-realidade-virtual-3d

PC ou Console – Qual o melhor para você?

Gamer – hoje é o seu dia. Comemore!

Para comemorar o Dia Internacional do Gamer, nada melhor do que investir em algum jogo ou console que você está querendo há tanto tempo. Ou então se você não curte tanto games assim, mas conhece um gamer, este é o momento ideal para presenteá-lo.
Dessa forma, a WebContinental separou algumas sugestões que certamente o seu amigo gamer vai adorar.

Mesa Gamer com Gaveta Siena

Você, Jogador de Gamer, que gosta de mergulhar no mundo fantástico dos games, passar de fases, subir de níveis ou bater recordes precisa de um lugar para seu refúgio para desbravar suas aventuras e vencer desafios.

gamer-mesa-para-jogos

Mesa Gamer com Gaveta Siena

Por isso a nova mesa Desk Game DRX 9000 foi desenvolvida com o que há de melhor no mercado. Com um visual diferenciado e inovador, a Mesa foi fabricada cuidadosamente para unir conforto com modernidade. Além disso, ela tem um espaço para até dois monitores com um espaço central da mesa que não atrapalhe os joelhos e os pés.

Ela também conta com uma gaveta para guardar objetos e com um suporte elevado para o CPU. O qual pode ser colocado em ambos os lados, se adaptando ao seu ambiente. E evitando assim contato direto com o piso. A mesa Desk Game DRX 9000 é diferenciada e fantástica!

Monitor Gamer Curvo Samsung 49” Preto Bivolt

O Monitor Gamer Curvo Samsung Odyssey possui 49” e conta com uma proporção de tela de 32:9. Isso faz com que o campo de visão seja expandido para uma visualização ampla dos cenários. Além disso, ele facilita a identificação dos seus adversários antes de ser surpreendido, permitindo reagir ao perigo em tempo hábil para transformar seu jogo na experiência definitiva de ação.

gamer-monitor-samsung

Já com os contrastes mais escuros, os brancos mais brilhantes e uma gama mais ampla de tons ricos e saturados, o High Dynamic Range exibe cenas de jogos em cores e detalhes incrivelmente realistas. Dessa forma, isso faz com que você possa experimentar todos os seus jogos exatamente como os desenvolvedores pensaram.

E ainda tem mais! A tecnologia de Pontos Quânticos oferece uma atualização extrema na sua experiência de jogo, tornando as partidas mais realistas, mais claras e precisas, fornecendo cenas com bilhões de tons de cores naturais. Além disso, com o Picture-by-Picture, é possível conectar e ver fontes de entrada independentes sem deteriorar a qualidade da imagem original. O Easy Setting Box permite dividir a tela ou exibir várias telas de diferentes tamanhos com apenas um clique para tornar as multitarefas mais simples.

Óculos De Realidade Virtual Vr Oculus Quest 2

Se há uma tecnologia que está super em alta, é o Óculos de Realidade Virtual. Com ele você vai explorar jogos e experiências emocionantes em total liberdade. Ouça em todas as direções com os alto-falantes integrados que oferecem som posicional 3D cinematográfico.

gamer-óculos-de-realidade-virtual-3d

Óculos de Realidade Virtual Quest 2

Além disso, projete a imagem para uma televisão compatível ou para o aplicativo móvel Oculus para encontrar seus amigos no mundo da realidade virtual. Dessa forma, este aparelho tecnológico, oferece o dobro de pixels para gráficos perfeitos.

Com ele, você vai entrar em ação com a incrível resolução de 1832 x 1920 pixels por olho. Graças à qualidade aprimorada, você pode desfrutar de experiências de rolagem ou não rolagem sem perder nenhum detalhe. A Quest 2 requer que sua conta do Facebook. Por isso, realize login, permitindo que você encontre facilmente seus amigos em Realidade Virtual. Dessa forma, você vai descobrir comunidades em todo o mundo. Explore a RV com sua identidade ou crie um perfil de RV exclusivo para fazê-lo com outro nome.

Dia Internacional do Gamer é na WebContinental

Aqui na WebContinental, você encontra tudo para compor seu universo gamer com a última tecnologia do mercado. Aqui, você também encontra diversos tipos de consoles, notebooks games, os jogos mais famosos do mundo e muito mais. Acesse o nosso site e confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com