Como aproveitar o verão da melhor forma? Descubra aqui!

O verão chegou com tudo, não é mesmo? As altas temperaturas já começaram no início do mês, sinalizando que teremos o período mais quente das últimas décadas.

E se prepare para os próximos  dias de muita praia e piscina, pois as temperaturas vão exigir isso. Além disso, esta é a época de férias, o que faz com que o verão se torne ainda mais divertido.

verão o que levar para a praia

Mas você está preparado para curtir o verão? Se você ainda não planejou tudo o que você precisa, não se preocupe! A WebContinental separou três itens indispensáveis para você curtir o verão da melhor forma.
Confira:

Para aproveitar a piscina no Verão

Espreguiçadeiras Esteiras Bogotá

Seja para jardins ou piscinas, as Espreguiçadeiras Esteiras Bogotá farão o maior sucesso ao longo do verão. Afinal, elas são excelentes para decorar a sua casa e compor qualquer ambiente externo com muito conforto e elegância.

Conjunto de Espreguiçadeiras Esteiras Bogotá

Conjunto de Espreguiçadeiras Esteiras Bogotá

Além disso, o seu design é sofisticado e convidativo, deixando a sua decoração externa de Natal ainda mais especial. As Espreguiçadeiras também são produtos muito resistentes ao clima. Produzidas em estrutura de alumínio polido que não enferruja. Dessa forma, o material também pode ser molhado e utilizado em diversas áreas externas.

Para fazer aquele churrasco

Churrasqueira Elétrica Philco

Verão é tempo de passeios, viagens, campings e muita praia, não é mesmo? Por isso, você deve optar por itens portáteis e que sejam necessários para os seus dias de férias. Dessa forma, a sugestão da WebContinental é a Churrasqueira Elétrica Philco. Ela possui o tamanho ideal para o preparo do seu churrasco em qualquer ambiente.

Churrasqueira Portátil Philco

Churrasqueira Portátil Philco

Além disso, ela pode ser utilizada em casa, dentro de um xale ou até mesmo na sua casa de praia. Afinal, a Churrasqueira Philco conta com baixa emissão de fumaça. Isso ocorre por causa da gordura dos alimentos que vai para a bandeja coletora, impedindo que entre em contato com a superfície aquecida, evitando assim, o excesso de fumaça.

Ela também é revestida com o poderoso antiaderente Maxx Gold Durável. Este material é super resistente e fácil de lavar. E além de assar o seu churrasco, a Churrasqueira Philco também grelha os alimentos facilmente sem grudar. E para sua segurança o aparelho só liga se estiver 100% encaixado. Ela é perfeita para o verão e as suas férias!

Para usar no camping ou na beira da praia

Ar-condicionado Portátil Arctic Air Cooler

No verão, o que queremos mesmo é curtir os melhores momentos na praia, camping ou até mesmo fazer uma viagem de férias. Mas quem trabalha de maneira remota, também aproveita o calor da estação.

ar condicionado portátil

Ar-condicionado Portátil Air Cooler Umidificador Climatizador

Por isso, a WebContinental trouxe uma super dica para você. O Ar-condicionado Portátil Arctic Air pode ser o seu parceiro para todos os momentos do verão, ou melhor, o ano inteiro! Isso porque ele possui três funções distintas, fazendo com que ele seja utilizado em qualquer ambiente.

O Ar-condicionado Portátil Arctic Air pode ser usado com cooler, climatizador de ambientes e como umidificador.

Além disso, ele conta com até três níveis de ventilação, purificando o ar do local. O Ar-condicionado Portátil também possui luzes de LED para compor o espaço esteticamente de sua preferência. Dessa forma, com todas essas funções, você pode utilizá-lo na praia, camping, no escritório ou onde desejar.

verão webcontinental - confira o que não pode faltar nas suas férias

Os melhores produtos para curtir o verão, você encontra na WebContinental

Aqui você encontra centenas de produtos para o seu verão ser o período mais incrível do ano. Além disso, aqui você também encontra itens de climatização e viagem para aproveitar as suas férias da melhor maneira. E na categoria  Verão Numa Boa, você encontra tudo para curtir a estação mais aguardada do ano! Acesse o nosso site e boas compras!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com