Cozinha Nova no Ano Novo? Saiba como renovar a sua

Cozinha nova para iniciar 2024 🙂

Quando vira a página do calendário para um ano novo, dá aquela vontade de renovar a vida, não é mesmo? E aí a máxima Ano Novo, Casa Nova cabe como uma luva. Entretanto, um dos ambientes que nós brasileiros amamos reformar e renovar é a cozinha. Pois, é neste ambiente que preparamos as refeições e adoramos deixá-la com o nosso estilo único, não é mesmo?

Então, que tal aproveitar a chegada de 2024 para revitalizar a sua cozinha? Afinal, Ano Novo merece uma cozinha nova e otimizada!

cozinha nova

E para renovar a sua, você pode adquirir um eletrodoméstico que você sonha há tempos para sua cozinha. Além disso, ao transformar a sua cozinha, você vai perceber que é possível dar uma nova cara para a sua residência com criatividade e charme e sem gastar muito. E, ao mesmo tempo, imprimir mais praticidade, leveza e design no seu dia a dia.

Para isso, confira agora as sugestões de eletrodomésticos para a sua cozinha nova e inspire-se!

Cooktop 5 Bocas Electrolux a Gás Bivolt

A sua cozinha nova precisa oferecer muita praticidade para o seu dia a dia. Por isso, o Cooktop a Gás da Electrolux é uma excelente opção. Este Cooktop é uma peça com requinte e sofisticação, que se destacará em sua cozinha gourmet.

Cooktop 5 Bocas Electrolux a Gás GT75X Bivolt

Cooktop 5 Bocas Electrolux a Gás GT75X Bivolt

É um verdadeiro item que pode compor desde as cozinhas dos maiores chefs, dando total valorização ao ambiente, até as cozinhas caseiras mais compactas, mas que não perdem o glamour. Dessa forma, o Cooktop Electrolux também oferece muita praticidade na hora de preparar suas refeições do dia a dia.

Com um acendimento de alta eficácia, o Fogão Cooktop permite que seu acendimento seja muito prático, de maneira imediata e com muita segurança. Além disso, os queimadores são funcionais, possuindo tamanhos e potências diversas para o preparo ideal das refeições.

Forno Elétrico Oster Convection Cook Vermelho 18L

Para iniciar 2023 em grande estilo e embelezar a sua cozinha nova, você precisa de eletrodomésticos que ofereçam alta potência e muita funcionalidade. É o caso do Forno Elétrico Oster Convection Cook.

Forno Elétrico Oster Convection Cook Vermelho 18L

Forno Elétrico Oster Convection Cook Vermelho 18L

Ele conta com tecnologia de convecção que prepara o alimento de uma maneira mais rápida e uniforme, assando os alimentos por dentro e por fora. Além disso, ele possui cinco funções pré programadas para assar, tostar, assar por convecção, grelhar e aquecer.

E para oferecer mais praticidade à sua rotina, o Forno Elétrico Oster acompanha uma grade removível que permite preparar alimentos maiores. Além da bandeja removível que facilita a limpeza.

Geladeira Refrigerador Electrolux French Door Inox 579L

Uma cozinha nova precisa ser otimizada e contar com amplo espaço para armazenar as compras do mês e ainda possibilitar a organização dos alimentos. E é exatamente isso que a Geladeira Frost Free Multi Door 579L Electrolux oferece!

Geladeira Refrigerador Electrolux French Door Inox 579L

Geladeira Refrigerador Electrolux French Door Inox 579L

Ela é um daqueles itens que não pode faltar nas cozinhas mais elegantes, pois conta com diversas funcionalidades, alto padrão de fabricação e muito espaço interno superior.

A Geladeira Multi Door possui um gavetão Hortinatura que facilita o seu dia na hora de escolher os legumes nas refeições. Além disso, ela acompanha as Prateleiras Fast Adapt, que possibilitam a organização dos itens de tamanhos e formatos variados, sem dificuldades.

E tem mais! Se você aprecia uma bebida na temperatura ideal, o Drink Express deixa as bebidas geladas e prontas para consumo a qualquer hora do dia. Tudo isso na porta da Geladeira Electrolux. Já o Ice Twister disponibiliza gelo para manter sua bebida harmonizada por mais tempo.

Sua cozinha nova te espera na WebContinental

Aqui você encontra tudo para renovar a sua cozinha e transformar o ambiente do seu jeitinho. Além disso, na Categoria Ano Novo, Casa Nova, você encontra diversos itens para todos os cômodos da sua casa, e claro, para iniciar 2023 da melhor maneira! Acesse o nosso site e confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com