WebContinental está nas pistas da Stock Car 2021

A marca WebContinental, do Grupo Infoar, poderá ser vista nas pistas da Stock Car a partir desta sexta-feira (23/04). É quando começam os treinos para a temporada 2021 da categoria, cuja primeira corrida ocorre no domingo (25/04). A WebContinental patrocina a equipe Hot Car New Generation, que conta com os pilotos Tuca Antoniazi e Felipe Lapenna.

Apoiar eventos esportivos como a Stock Car faz parte do DNA do Grupo Infoar. Afinal de contas, o esporte prima pela rapidez e excelência, além de transformar positivamente a realidade de muita gente. Em termos de negócio, a Stock Car traz visibilidade para as marcas, que ficam conhecidas do grande público, principalmente, pela transmissão das corridas pela televisão. Neste ano, Band e SporTV2 transmitirão a temporada. As corridas da Stock Car também poderão ser vistas no canal da categoria no YouTube.

A equipe Hot Car New Generation

O encontro da WebContinental com a Hot Car New Generation aconteceu em 2018. “Essa parceria dentro e fora das pistas e viabiliza e fortalece o nosso esporte, a formação de bons atletas para o automobilismo brasileiro e do público”, afirma Bárbara Rodrigues, chefe da equipe e primeira mulher a ocupar este posto na Stock Car.

Tuca 54

O piloto Tuca Antoniazi, em particular, representa muito para a WebContinental. Tuca está entre os colaboradores do Grupo Infoar. Ele costuma dividir seu tempo entre a empresa, a família e o esporte. Começou no motocross, chegou ao título da Stock Paulista, disputou a Stock Light e, agora, atuará em uma temporada completa da Stock Car.

A Stock Car 2021

Além de Tuca Antoniazi, a temporada da Stock Car 2021 promete emoção extra. Na pista, estarão nomes consagrados na categoria, como Cacá Bueno, Thiago Camilo e Ricardo Maurício. E uma tropa de elite que inclui os pilotos bastante conhecidos do grande público: Felipe Massa, Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet e Tony Kanaan.

Quer fazer parte desta festa com a WebContinental? É só ligar na Band, no SporTV2 ou no canal da Stock Car no YouTube no domingo, dia 25. E acompanhe a WebContinental no blog,  no Instagram, no Facebook e no YouTube. As redes estão sempre atualizadas com as novidades sobre o desempenho do piloto Tuca Antoniazi e as promoções imperdíveis da marca!

Fotos: Duda Bairros

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com